MUV NUNCA MAIS

Respeitem

domingo, 13 de março de 2011

MERMÃO...SAI!


  • PRENDENDO O RABO - Ele já não é lá muito limpo e agora está se prendendo numa enrascada sem tamanho. Pediu pra um, quer dar pra outro. Mas o mais importante é o bem do futebol Carioca. "Tudo pelos outros, e por ele próprio."
  • ELEIÇÕES - É a vez da bicharada se manifestar... E tem bichinho querendo ficar na roseira do caramachão.

APELO - "MERMÃO, SAI!"












UM BRINDE COM VINHO VERDE,
AOS GUERREIROS DE HIGIENÓPOLIS





3 comentários:

  1. Mocinha Saltitante, emocionadíssima13 de março de 2011 às 06:46

    Ai Meu Deeeuus!
    Ganhei um prêmio!
    Ai, meus sais! é muita emoção gente!

    ResponderExcluir
  2. Puxa-saco isto sim!

    Eu soube que "avec la chute" iminente do Dinamite,
    a mocinha anda repassando informações de bastidores para o Correio da Boiada.

    Assim até eu premiada!
    Estou irritadíssima
    Fui!!!

    ResponderExcluir
  3. Mocinha Saltitante, répondre à l'insignifiant13 de março de 2011 às 08:18

    Poupée qui pédant et prétentieux ...
    Je suis Missy cabré, le premier et le seul!
    Je vous le dis dans leur langue maternelle, en raison de la langue que je suis le plus

    ResponderExcluir