MUV NUNCA MAIS

Respeitem

sábado, 12 de março de 2011

AMOSTRANDO O BALANÇO


  • AMOSTRAGEM - Discípulos do banana fazem fila para cumprir as solicitações do Conselho Fiscal. Isso sim é um balanço por amostragem.
  • ASSESSORIA - Grupo de Assessores do "presidente" se unem para assinarem as notas pré-escritas em redações de jornais famosos. Primeiro veio um Comunista Humilde, depois um Analfabeto que não tinha como assinar, depois um famoso colunista de Caramachão e agora até um gajo vem a público colocar notinhas diretamente para a colônia. Curioso que a "verdadeira açeçoria" do bananal não sabe escrever, pede pra que outros publiquem. Quanto custa todo esse apoio? É só por amor ao Clube? Em quantas "vias" essas notas se cruzam nas redações?
  • FARINHA POUCA ... - "Estou buscando no dia-a-dia o que é melhor para o futebol Carioca e se isso siginificará novo rebaixamento técnico ou moral, eu topo! O importante é permanecer em cima da carne seca, recebendo apoio da mídia e continuar armando minhas "jogadas" na Colina."
  • MAIS UM - O Grupo Tobajara lança mais um produto no mercado. Da sua fábrica de São GONÇALO chega à sua mesa os "Robalos em Conserva Gonçalo dá Costas", desenvolvido com a mais alta técnica genética que transforma Barrigudinhos de Vala em aparentes Sardinhas e com sabor Robalo. Enriquecida com vitaminas e potássio de banana, este produto se consumido três vezes por dia possibilita que você consiga até remar pra frente.
    É a Tobajara pessando sempre no melhor para o Remo do Rio.

Um comentário:

  1. Mocinha Saltitante, a Transparente12 de março de 2011 às 06:49

    Olha, eu sempre fui muito franca viu?
    Nunca precisaram me pedir nada, eu sempre ia mostrando tudo. Agora, balançar eu não fazia não, mas rebolaaaava!

    ResponderExcluir