MUV NUNCA MAIS

Respeitem

segunda-feira, 14 de março de 2011

A ZONA


  • A ZONA - O Programa de sócios começa a mostrar para que veio. Feito nas coxas, é o alicerce da perpetuação de um golpe. A blindagem dessa caixa preta está para ser rompida a golpes de charuto, não pelo bem do futebol carioca, mas sim pelo bem do clube.



CB - E DEPOIS DA FOLIA, VOLTAMOS COM O NOSSO CAFÉ COM BANANA. TUDO BEM PRESIDENTE?

B - "Não entendi o enredo desse samba..." Ah, eu dançava o ano enteiro.
CB - MAS NEM O ENREDO DO SAMBA O SENHOR ENTENDE?
B - O quê?
CB - DEIXA PRA LÁ! PRESIDENTE BANANA, EXPLICA ISSO AÍ, ESSA NEGOCIAÇÃO COM A GLOBO...
B - Nada de especial. A emissora veio e nos fez uma proposta para que continuássemos a receber a cota máxima e achamos que era muito, não havia essa necessidade toda. Então sugeri ao Pintinho...
CB - QUEM?
B - Pintinho, o Marcelo... Como eu ia dizendo, falamos com o Pintinho e fechamos o contrato cedendo parte da nossa cota para os nossos coirmãos. Evidentemente que recebemos nossa taxa de administração, mas foi muito bom para o futebol carioca. Pro nosso grupo nem se fala!
CB - MAS HAVIA NECESSIDADE DE ROMPER COM O C13?
B - Mas claro, como iríamos receber a "nossa" parte?
CB - MAS NÃO HÁ UMA DÍVIDA COM O C13, NÃO TERIA QUE SER PAGA?
B - A dívida foi uma herança maldita e desgraçada que recebemos. Pra variar culpa dele. Não reconhecemos essa dívida e estamos buscar exigir dessa associação que nos mostre todos os documentos para que possamos estar fazendo uma auditoria séria e imparcial.
CB - E NA POLÍTICA, TEMOS NOVIDADES?
B - A política está fedendo... é um cheiro de urina de rato e de coelho que dá vontade de vomitar. E eu que reclamava daquele cheirinho doce e suave de charuto. Ai ai, aquele charuto...
CB - EU HEM, NÃO ENTENDI ESSA! PRESIDENTE, RECEBEMOS INFORMAÇÕES DE QUE O SENHOR VAI FAZER UMA PALESTRA NA CASA DO SABER, CONFERE?
B - Pô, esses caras me metem em cada uma. Dizem que preciso estar na mídia, mas comparecer nessa casa é demais. Eu nem sei onde é essa casa, vou estar buscando um patrocinador de forma que possa me fornecer um aparelhinho desses que vai nos dizendo para dobrar aqui, entrar ali... Eu já estou até ficando com piriri, não é um ambiente que eu vou estar ficando a vontade.
CB - FINALIZANDO NOSSO CAFÉ DESSA SEGUNDA-FEIRA, E O CARNAVAL EM BRASÍLIA?
B - Brasília é uma festa! Parodiando o nosso grande descobridor e jornalista Pedro Colombo de Caminha, lá em Brasília se pagando tudo dá!

Um comentário:

  1. Torcedor Afinidade

    Os caras vão tentar fraudar as eleições no Vasco!

    A caixa preta da Administração Muv-dinamite!

    ResponderExcluir