MUV NUNCA MAIS

Respeitem

sexta-feira, 11 de março de 2011

A DANÇA DOS RATOS


  • A DANÇA DOS RATOS - Sucesso total no carnaval, o Bloco do Rato Anão fez todo mundo dançar pelas ruas da cidade. A dança foi tão frenética que, dizem, o Rato Emo foi parar no outro lado, próximo ao Rato Imperador que rói roupa do Rei Ruimberto de Roma. É a confraria dançando de lado para não dançar...
  • CAPACHOS & BOVINOS - Tropas de Choque do Banana se unem para rascunharem notas para o patrão. Chega a ser hilário a maneira como tentam defender a gang da Colina. Não tem jeito, assessores, mentira tem perna curta. E ponto final!
  • FINAL DE SEMANA - Se você é participante do esquema A TOBA É MINHA não pode perder essa nova produção da TOBA FILMS. Num desempenho espetacular do grande canastrão Bob Dynah, Rastro de Ódio conta a saga de um bandido que sonhava em ser Xerife, mas deixa pelo caminho suas marcas como Rebaixamento, Despejo e Desvio de Valores. Vá, leve um amigo, mostre sua carteirinha de sócio e pague o dobro do ingresso individual. A TOBA pode ser sua, mas não lhe dá nada de graça!

Um comentário:

  1. Mocinha Saltitante, a Ratinha Safada11 de março de 2011 às 05:22

    Eu me acabei nesse bloco. Eu e meu amiguinho Barbudo, chegado numa mulher banana... Assumiu num banheiro gay de uma escola de samba.

    ResponderExcluir