MUV NUNCA MAIS

Respeitem

segunda-feira, 13 de junho de 2011

R7, MP, CB... SE SEGURA BANANA!



CB – SEGUNDA-FEIRA, HOJE É DIA DE SANTO ANTONIO E DE CAFÉ COM BANANA. TUDO CERTO, PRESIDENTE?

B – Certo? Está certilíssimo! Deu tudo certo, ganhei um torneio que vai me levar a libertação da oposição

CB – O SENHOR QUER DIZER QUE O TÍTULO VAI AJUDAR NA SUA REELEIÇÃO?

B – Mas é claro, pra se votar tem que ter título!

CB – MAS ISSO NÃO PODE PARECER OPORTUNISMO?

B – Parecer? Eu sempre fui oportunista! Esquece que fui artilheiro?

CB – BANANA, QUE NEGÓCIO É ESSE DE R7?

B – Isso é tudo um mal entendido. A TV quer me homenagear, mas sabe como são os jornalistas de hoje. Sabem p*#% nenhuma. Eles pensam que eu jogava com a camisa 7, por isso criaram o R7, erre de Roberto, sabe? Mas eu era 10... Não podem me rebaixar assim!

CB – E A VOLTA DO REI?

B – Ta louco! Nem fale isso, deixa ele quieto lá com os velhinhos. Deus me livre, morro de medo dele!

CB – É VERDADE QUE O SENHOR VAI FAZER UMA FESTA DE DESPEDIDA ANIMAL?

B – Já devia ter feito. Se eu não fizer isso, esse animal não some. Fazendo a despedida dele, quem sabe ele não vá embora de vez? E tem mais, se demorar muito a festa de despedida vai ser minha também!

CB – E COM ESSA EXPECTATIVA FESTIVA NÓS NOS DESPEDIMOS. ATÉ A PRÓXIMA SEGUNDA PRESIDENTE!

B – Deus me livre! Se eu cair pra segunda novamente, nunca mais me levanto, adeus reeleição!

Um comentário:

  1. Mocinha Saltitante, a traidora13 de junho de 2011 às 05:23

    O melhor coisa de tomar um café com Banana, é saber que a noite com ele foi ma-ra-vi-lho-sa.

    Que o Fredinho não me escute!

    ResponderExcluir