MUV NUNCA MAIS

Respeitem

domingo, 12 de junho de 2011

O Amor está no ar...







80 ANOS DE UM VASCAÍNO
"SÓ UM POUQUINHO" DESAFINADO


7 comentários:

  1. Gênio, baiano e vascaíno!

    Tudo para ser feliz!

    ResponderExcluir
  2. Senhor Editor do Toba,

    Neste pronunciamento do candidato Pedro Valente

    "http://www.pedrovalente.com.br/blog/pronunciamento-de-pedro-valente-pos-tregua"

    no texto "Enfrentamos, portanto, de um lado interesse oportunista e do outro incompreensão sectária.", fica claro que o candidato se referiu ao atual presidente quando se referiu a interesse oportunista.

    A quem estaria se referindo, ao seu ver, quando fala em "incompreensão sectária"?

    ResponderExcluir
  3. Sr.Anônimo (00:55)

    Em resposta, fica claro que trata-se da mesma pessoa oportunista. A Oposição do Sr. Valente e as outras chapas situacionistas dissidentes não fizeram campanhas. Os fatos provam. Quem fez jantar de adesão na véspera da decisão, quem foi destaque na mídia, quem a claque remunerada gritava pelo nome?
    É claro que ele refere-se a mesma pessoa, que vale-se da situação atual da equipe e radicalmente se opos a trégua, em razão disso em reu benefício.

    ResponderExcluir
  4. Mocinha Saltitante, embevecida12 de junho de 2011 às 06:24

    Nossa... cheguei em casa agora.
    Arrebentei com o Fred. Foi uma noite dos Namorados ma-ra-vi-lho-sa!
    A da escadinha foi demais...
    Fred, Fred, não se esqueça de mim.

    ResponderExcluir
  5. Olha só a importância!

    João Gilberto cantando para a MOCINHA.

    Qüem qüem? Mas não era quá quá?

    ResponderExcluir
  6. Senhor Editor do Toba,

    Penso que o senhor se enganou ou o Candidato Valente se expressou mal.

    Ele deixa bem claro que são dois lados (grupos ou mesmo pessoas).

    Quanto aos grupos que o senhor se refere como de situcionistas dissidentes, dando uma olhada no site dos referidos grupos, apenas a cruzada no periodo de trégua continuou sua campanha denunciando, desculpe o termo, a sacanagem do privilégio na venda dos ingressos.

    A do Coelho, que inclusive agora deveria mudar de nome´para "SOMOS CAMPEÕES", assim como as chapas inexpressivas do Jayme Lisboa Alves, que através do seu coordenador de campanha e defensor feroz das atrocidades da atual diretoria (porque será que está apoiando o Jayme?????) foi o primeiro a propor a trégua e do Medrado Dias quedaram-se em silêncio.

    O que me deixou com uma pulga atrás da orelha foi que o Casaca não reproduziu em seu site o pronunciamento do Candidato Valente tema deste post.

    Teria sido fruto da repercussão do email vazado o uso da expressão "sectária" pelo Candidato Valente? A conferir no futuro.

    Mas por enquanto, isto para reflexão, vejam o significado da palavra sectário e façam uma reflexão em relação ao grupo ao qual o autor do email vazado é um dos principais lideres.

    (sec.tá.ri:o)

    a.
    1 Rel. Ref. ou pertencente a seita
    2 Que não tolera, que não admite opinião divergente (ideias sectárias)

    sm.
    3 Rel. O que professa uma seita
    4 Rel. Partidário fanático de uma seita religiosa
    5 Fig. O que segue outro no seu modo de pensar, o que obedece cegamente
    6 P.ext. Partidário obstinado de um sistema qualquer

    [F.: Do lat. secta + -ário.]

    ResponderExcluir
  7. Amigo Anônimo,
    Com relação a chamada "trégua", o site Casaca fez sim denúncias, e foram várias, com relação as vendas de ingressos. E essas denúncias, bem como a feita pelo candidato Leo não as consideros políticas, foram fatos, absurdos, que a própria chapa de situação criou e entendo que ambos entraram em defesa do associado do clube, em nossa defesa.

    Já sobre o pronunciamento do Sr. Pedro Valente, mais que divulgar em seu próprio site, o Grupo Casaca fez além, divulgou o site da Campanha do Candidato, onde não só este tema, mas outros de várias abrangências podem ser acessados, não só aqueles que encontram-se na "capa" do site Casaca.

    Quando ao parágrafo em questão, creio que o amigo procura pelo em ovo, tentando ligar essa declaração com fatos de menor importância, esclarecidos e superados, com importância dada apenas pelas confrarias de Candinhas. Desnecessário ainda pedir que eu reflita sobre o termo sectário, pois além de saber seu significado, ele se aplica a inúmeros fatos, inclusive ao próprio candidato de situação, que por interesses próprios sequer admitiu opinião de abrir mão da sua candidatura.
    Eu posso dizer que você é educado, mas por outro lado intransigênte e ainda assim estar falando da mesma pessoa. Entendo que foi dessa forma que o Sr. Pedro Valente se pronunciou.
    Não perca seu tempo procurando pelo em ovo, não vai encontrar.
    O site Casaca não é seita, religião, partido ou chapa política. É um grupo de pessoas que ha dez anos se uniram em defesa do Clube, quando todos que hoje se mostram "antigos vascaínos" não fizeram, se omitiram e, pior, por interesses pessoais e políticos dentro do clube, participaram do ataque à Instituição. Da forma que foi na época o Eurico quem dirigia o clube, teria sido feita a mesma defesa fosse o presidente na ocasião o Roberto, o Coelho, Olavo, José ou João. Defendia-se e defende-se o Vasco neste sítio. Ao Vasco Tudo, como no nosso grito de guerra.

    SV
    Bom Domingo!

    ResponderExcluir