MUV NUNCA MAIS

Respeitem

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nova Concentração



CB – BOM DIA! HOJE É SEGUNDA-FEIRA, DIA DE CAFÉ COM BANANA. COMO VAI PRESIDENTE?

B – Já te disse que ainda não está certo se vou ou não... começou mal, meu filho.

CB - PRESIDENTE BANANA, TIME CAMPEÃO, UM NOVO CAMPEONATO SE INCIANDO, COMO VAI SER?

B – Bem, primeiramente gostaria de dizer que esse título foi muito importante, para a torcida, para o clube, para os atletas e principalmente para mim, o principal responsável pela conquista, um reconhecimento ao meu trabalho e muito importante para a minha continuidade. Nosso time é um time que joga sempre pra vencer, pra ganhar. É como a nossa administração, ta sempre ganhando algo. Vamos sim atrás do título. Já me reuni com os jogadores e exijo que o time jogue para ser campeão. Quero muito ganhar essa Bípede Coroa.

CB – A FESTA DE APRESENTAÇÃO DO JUNINHO FOI GRANDIOSA, MUITO BONITA, PARABÉNS!

B – Nós organizamos tudo direitinho. Foi tudo pla-ne-ja-do. O melhor de tudo foi que os patrocinadores bancaram as contas e ainda assim lançamos as despesas no borderô do jogo. Aumentamos o controle da torcida e ainda deu até para fazer um caixa. Uma dessa por semana... Que beleza!

CB – O QUE FOI AQUILO NA QUINTA-FEIRA?

B – Ué? Não sabe? Fui reeleito, ué? O Conselho decidiu que eu sou o cara e tenho que ficar, pelo bem do futebol carioca, o que é mais importante.

CB – MAS NÃO ESTÁ ERRADO?

B – Errado não! Faltou foi grana, só conseguimos “conversar” com uns 116 membros, mas foi suficiente...

CB – PRESIDENTE BABANA, E AQUELA REPORTAGEM APRESENTADA NA TV ESSA SEMANA, O QUE SENHOR TEM A DIZER?

B – Mais um momento de resgate da democracia em nosso clube. Antes isso não havia aqui. Se você perceber, antes eu beneficiava apenas meu genro, dando a ele oportunidade de se dar bem, quero dizer, fazer negócios com o clube. Depois pensei...

CB – INCRÍVEL!

B – Não entendi?

CB – CONTINUE, CONTINUE... FOI O PRODUTOR QUE FALOU NO MEU PONTO.

B – Como eu dizia, então pensei que eu estava sendo injusto com o meu filho e em nome da democracia, passei a colocar a minha nora também no esquema, digo negócio. Aqui meu amigo, agora as coisas são feitas tudo as claras, não escondemos nada de ninguém. Afinal prometemos transparência em nossa campanha.

CB – MUITO BEM, PRESIDENTE! ESTAMOS CHEGANDO AO FIM DE MAIS UM CAFÉ COM BANANA, QUE VOLTA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA. ALGUMA COISA A DIZER AO SEU PÚBLICO?

B – Sim, sim... Mas antes vou consultar o meu jurídico.


4 comentários:

  1. Mocinha Saltitante, em dúvida20 de junho de 2011 às 06:09

    Quem é essa múmia acenando?

    ResponderExcluir
  2. Estou decepcionada!

    A mocinha além de devassa é ingrata com as amigas.

    No início apoiava o candidato, agora pulou o muro

    e finge não conhece-lo Aff!!!

    ResponderExcluir
  3. O que fez o Olavinho ficar bonzinho e afirmar que o Vasco é Sócio?
    O que fez a nova esposinha para dobrar o velho de Santa Tereza?

    ResponderExcluir
  4. Mocinha Saltitante, gastando a lingua20 de junho de 2011 às 16:13

    Avisem pra essa Bofe francesinha que são tantos os meus amores que não sou obrigada a reconhecê-los.

    Cutie pétulante cette poupée!

    ResponderExcluir