MUV NUNCA MAIS

Respeitem

terça-feira, 29 de março de 2011

NEGÓCIOS ANTIGOS...




  • FOR SALE - Um sonhava em tê-lo, o outro servi-lo... Mais de trinta anos após esse sonho se realiza. Como atleta, ele não tinha bala, mas como dirigente foi muito fácil e barato. O importante para o futebol Carioca é que o posicionamento seja prazeroso para ambos. Tá bom assim, Márcio? Não Gostou? Eu faço outra... diz qual você mais gosta?

ANIMADA COM O ÊXITO DA SUA DIETA,

MOCINHA DANÇA NA BOITE EM FRENTE

AO SEU APÊ DA PRADO JUNIOR.




2 comentários:

  1. Mocinha Saltitante, excitadíssima29 de março de 2011 às 06:06

    Nooossaaaa.
    Depois disso foram 9 1/2 semanas de amor com o Fredinho. Eu dizia, "hoje Fred sou eu que vou te pegar!"
    Ai, ele amou! Foi uma cruzada e tanto!

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio essa mocinha exibida!

    Além de falsa foi pra cima do meu Fred.

    Eu juro que vou despachar enCRUZilhada eleitoral.

    Quero vê-los morrerrrrrrrr!!!

    ResponderExcluir