MUV NUNCA MAIS

Respeitem

segunda-feira, 28 de março de 2011

CAFÉ COM BANANA




  • CT DO BANANAL - E o nosso presidente, mostrando-se preocupado com a estrutura do clube, segue insistentemente na busca do nosso centro de treinamento. O novo sonho, diferentemente do campo do nosso irmão e parceiro de Sines, possui relva em boa parte, é totalmente demarcado com cal e tem até um ambiente exclusivo para que a comissão técnica dê o treinamento dentro do próprio campo. Temos que admitir, ele pensa em tudo!

CB - E ESTAMOS DE VOLTA COM MAIS UM CAFÉ COM BANANA. TUDO BEM PRESIDENTE?

B - Bens e direitos, nada de obrigações... Gostou? Aprendi essa com o Conta Dorkrea.

CB - É, ELE É MUITO CRIATIVO... UM GÊNIO. FOI ELE TAMBÉM QUE LHE ENSINOU A ASSINAR DOIS CONTRATOS COM A TV?

B - Não sei do que você está falando...

CB - DOS CONTRATOS COM A TV RUBRO-NEGRA E O CLUBE DOS 13...

B - Não sei do que você está falando, aliás eu não sei de nada.

CB - ENTÃO O SENHOR NÃO ASSINOU UMA PROCURAÇÃO E NEM UM CONTRATO COM A TV?

B - Meu amigo, que fique claro uma coisa. No dia-a-dia eu venho buscando sempre estar lutando pelo clube e pelo bem do futebol carioca. Se eu fiz algo assim, sinceramente não me lembro, mas uma coisa é certa, não foi tentando nada pessoal, político...

CB - PRESIDENTE BANANA, O SENHOR NÃO ACHA QUE O CADE PODE INTERVIR NESSE ASSUNTO?

B - Você cometeu um erro, não é CADE é CADÊ? Isso é outro problema é com o Conselho Fiscal, com aquele filho de uma Alcmena que vive atrás de mim perguntando cadê isso, cadê aquilo... Não tem nada a ver com contrato de TV. Esse será apenas mais um que ele vai ficar perguntando cadê o contrato, onde está, cadê? Ah se ele não fosse forte, eu ia mostrar a banana pra ele e dizer, tá aqui!

CB - MAS VAMOS FALAR DE COISAS BOAS. FOMOS CAMPEÃO MUNDIAL NA AREIA!

B - Eu sempre disse que estávamos montando um time competitivo. Esse título é muito importante e vai ficar ainda melhor com a vinda do Juquinha Pernambucano. Mas o melhor dessa conquista foi eu ter saído na foto, ter sido divulgado pela TV. Valeu o contrato que assi...

CB - COMO ASSIM?

B - Como assim o quê? Eu não disse nada, não assinei nada!

CB - MAS AINDA SOBRE O TÍTULO, ESPORTE AMADOR NÃO ERA APENAS MEDALHINHAS?

B - Nããããããoooooo. Sempre foi muito importante. Quem falou que eram medalhinhas? Pode ter sido no passado, naquela época... Agora não, damos grande importância aos esportes olímpicos. Nosso estádio vai ser sede do Rugby e depois dessa vitória estamos pensando em aterrar a piscina e criar a nossa própria praia. Seremos o primeiro clube com uma praia particular.

CB - QUE BOM PRESIDENTE, ÓTIMA NOTÍCIA. TEM MAIS ALGUMA BOA NOTÍCIA PARA O TORCEDOR, ENCERRANDO O NOSSO PROGRAMA?

B - Claro, quero dizer para o nosso torcedor que em breve, até sexta-feira ou no máximo em quinze dias estaremos divulgando novidades para o nosso torcedor. É só aguardarem sentados.

3 comentários:

  1. Mocinha Saltitante, de-ses-pe-ra-da28 de março de 2011 às 05:54

    Quem en-fi-ou aquele PAU no meio do campo?
    Me digam, eu preciso falar com ele!

    ResponderExcluir
  2. Beleza de Campo!
    O resto o Leo faz.

    ResponderExcluir
  3. Mocinha deselegante e gulosa!
    Só pensa naquiiiiilo!!!

    ResponderExcluir