MUV NUNCA MAIS

Respeitem

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

É FALTA!



  • FUNDO DO POÇO - Jogadores medíocres são os preferidos da diretoria, não para reforçar a equipe, mas seus investimentos. E um desses craques afirmou que veio jogar aqui "empurrado". O Presidente Banana deve achar isso normal, pois em 80 ele também voltou empurrado, já que queria mesmo ir para os mulambos. Esse é o clube que o Banana criou, mas tem gente que acha isso engraçado.
  • VENDA SEM NOTA? - Parece que a diretoria está fazendo mais uma transação sem nota. Depois de mais uma vez serem pegos em flagrante, não vão poder colocar essa granhinha no Banco Cayman. Vão ter que emitir nota e botar no caixa. Mas eles negam, ninguém foi vendido, o jogador é que foi comprado.
  • BOLA NAS COSTAS - Parece brincadeira, mas o banana vai tomar rasteira de urubu... Em tempo: todos os "pretendidos e cogitados" não chegam. Teria uma comissão para dar um "gás" no passe desses atletas?
  • Foram eles que falavam que rolava, não temos nada a ver com isso

4 comentários:

  1. Eu estou morrendo de inveja do Banana. Eu adoro levar bola nas costas!

    ResponderExcluir
  2. A primeira fez tchum...
    a segunda fez tcham...
    e ai... que gostoso ficou!

    ResponderExcluir
  3. Eu me divirto com O Correio!

    Näo posso mais me desligar deste vício!

    Parabéns aos criadores!

    ResponderExcluir
  4. Mocinha atrevida!
    Aproveita que tu vais rodar junto com o Banana!
    Acabou a mamata no programinha das tercas na Prado Junior!

    ResponderExcluir