- "AI QUI LINDU" - Equipe de maquiadores e esteticistas dão início aos toques finais da maquiagem no estádio. A idéia é deixá-lo limpinho e cheiroso para agradar o Colunista Chefe, pois vão precisar muito do apoio dele, que por sua vez impôs uma condição: receber toda a amaquiagem que sobrar. Sabe como é, Carnaval vem aí, Scala Gay...
- BOMBA! BOMBA! - Num clube onde o Presidente tem nome de bomba, seguidores e atletas tem que ser bombados. E não é com uma bombinha qualquer, essa tem o poder de valorizar os investimentos da Diretoria e dos Amigos.
- VASTAFOGO - Clube começa a tomar sua forma final. Gang do Estatuto já tem o rascunho na mão, mas o emblema já está definido.
- LIBERADO - Ele não foi vendido, foi liberado... É diferente, no segundo caso, o clube não leva nada. Mais uma vez ele mete o dedo onde não deve. Afirmando que houve venda, seria necessária dizer onde foi parar o dindim...
- ENQUANTO ISSO, NOS PORÕES... - "Filtra! Filtra! Filtra! Filtra!"

COLETIVA NA COLINA
Eu adoooooro uma Banana de Dinamite... Adooooro!
ResponderExcluirNão só o presidnete, o time também é uma bomba!
ResponderExcluirPrimeiro, oferecem agua de salchicha aos atletas e de base,agora os enchem de bombas para vende-los nas feiras-livre dos países do leste europeu.
ResponderExcluirBando de sanguessugas!
Fora do nosso Vasco!
Eu quero mais bomba!
ResponderExcluirEu quero é ficar bombado, vale até em supositório!
O rato anabol, eu conheço, das sociais de São Januário e já o vi nas reuniões da Av Pres. Vargas.
ResponderExcluir