MUV NUNCA MAIS

Respeitem

domingo, 9 de janeiro de 2011

Eu Estou Vencendo




  • TEAN LEADER - Conheça Ronaldinha, a quinta finalista do concurso que elegerá nossa Líder de Torcida para os emocionantes jogos de Rugby. Ronaldinha é simples, não faz mistério... Quem der mais leva, mas antes tem que falar com o irmãozinho da moça.
  • COISA PLETA - Nosso diretor de Marketing vira tema de livro e inspira profissionais de todo país. Você pode até não conseguir ser um bom "marqueteiro", mas que vai aprender mentir direitinho, isso vai!
  • COLETIVO - O clube é dele, e até o coletivo é ele quem dirige. Autorizado pelo Sindicado, Remidão, que também exerce a função de cobrador (de salários) diz que não se sente explorado pela dupla função: "Que nada! A direção é hidráulica, o câmbio automático e o principal é que eu nunca devolvo o troco."
  • DOMINGO - Quer ser feliz, muito feliz? Então siga as Dicas da Mar Lúcia. Hoje ela está maquiavélica...





"Eu estou ganhando,

e não tenho a intenção de perder de novo."

Winning - Carlos Santana




Um comentário:

  1. Nossa, esse pensamento de Maquiavel cabe direitinho numa Banana.
    Ui, Banana!

    ResponderExcluir