MUV NUNCA MAIS

Respeitem

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CASA NOVA

A desconstrução do Estádio está chegando ao fim. Nossos repórteres investigativos conseguiram fotos inéditas das novas instalações do complexo de inferioridade do estádio, agora com a marca Banana de ser. E vem mais por aí, como oito vestiários para o jogo de bola no suvaco.


CB - MAIS UMA SEGUNDA-FEIRA E SEGUNDA-FEIRA É DIA DE CAFÉ COM BANANA. BOM DIA PRESIDNETE!
B - Bom dia-a-dia, mas do que nunca que é muito importante.
CB - PRESIDENTE BANANA, ESSA SEMANA TEVE UM CASO CURIOSO, OS JOGADORES TOMARAM BANHO DE GELO, FOI ISSO MESMO?
B - Primeiramente é importante se dizer, importante pra mim, pro torcedor, que estava muito quente por lá. Como estamos no meio do mato, vários atletas estavam com um fogo danado, doidos para ver as noites caipiras e tinha ainda o Remidão, que insistia em ver a neve na europa, então buscamos uma forma de refrescar a rapaziada, mas teve jogadores que se recusaram a entrar na banheira e só colocaram as latinhas...
CB - BANANA, E O ZÉ? A DOENÇA É GRAVE, AFINAL O QUE O ZÉ CACHAÇA TEM?
B - Segundo o óbito, quer dizer, atestado dado pelo Dr. Mortinho, que é muito importante se dizer é um profissional competentis... compret.. com, ééé, muito bom mesmo, o pobrema dele é causado por fungos de uma flor. O Zé ta com si rose, provavelmente picado por uma abelha que estava em algum mé que ele tomou.
CB - COITADO! BEM, PELO MENOS O MÉDICO DEU UMA PREVISÃO DA SUA VOLTA?
B - Segundo o Mortinho (adora falar segundo...), futebol ele não quer jogar. Enquanto isso ele vai buscando no dia-a-dia um bico de segurança em carro forte. Quando o carro vier trazer a grana dos salários que a Eletroboi vai liberar, ele deve vir junto, ai começa a treinar.
CB - PRESIDENTE, O TIME DE LÁ, O MULAMBO, ESTÁ COTRATANDO O RONALDINHO, E O NOSSO CLUBE?
B - É importante que se diga, que buscamos no dia-a-dia um encontro com o leiloeiro, mas ele nos ofereceu pouco, muito pouco, uma quantia ridícula... Mais do que nunca, eu e a diretoria agora estamos analisando, e isso é muito importante dizer, que estamos analisando uma proposta que o Messi nos fez para vir jogar no nosso time. É um modelo de gestão novo que estamos implantando, igual algumas Rainha de Bateria, ela é quem paga para sair na escola. Agora aqui é o jogador quem nos paga, se não pagar nem vem nos encher o saco, saco cheio aqui só de grana.
CB - BANANA, O ESTÁDIO ESTÁ EM OBRAS. ESTÁ PREVISTO UM BANHEIRO GAY, O SENHOR É CONTRA OU A FAVOR?
B - Deixa eu dizer... Deixa é com ch ou cedilha?
CB - QUE IMPORTA? O SENHOR SÓ VAI FALAR, NÃO ESCREVER...
B - He he, é mesmo... É que nós gostamos das coisas tudo certinho sabe? O que você quer saber mesmo?
CB - DO BANHEIRO GAY...
B - Ah, sim... claro. A favor, muito a favor... O tempo da discriminação aqui acabou. Se naquela época existisse um banheiro gay aqui eu teria ido prá lá quando me expulsaram da geral. Sou a favor sim e vamos ter o maior banheiro gay juntamente com um patrocínio que estamos negociando, trabalhamos muito no dia-a-dia. Neste fim de semana mesmo fui a um ensaio numa quadra de escola e já... sabe como é, coca-cola da uma tonteira... entrei num banheiro desse por engano (ou estava com alguém, algum diretor, empresário, membro de comissão... não me lembro.) e achei muito legal. Meninos sentados fazendo xixi, mocinhas em pé, se sacudindo... gostei muito. Vi até um rato fazendo a barba, acredita? Ficou bonito o ratinho, gostei... Olha, devo até fazer um banheiro desse lá em casa.
CB - ESSE FOI BANANAMITE... OBRIGADO PRESIDNETE, AGRADECEMOS SUA PRESENÇA EM MAIS ESSE CAFÉ COM BANANA...
B - Agradecendo? Ué, e o cachê? Vocês estão querendo me enganar... Você não me conhece, não vai me dar cano não, é só eu ir aqui no lado e...
CB - ATÉ SEGUNDA PRESIDENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário