MUV NUNCA MAIS

Respeitem

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A MARQUISE VAI SER PEQUENA!!!

  • ARROMBADO - Obras feitas "nas coxas", tipo me engana que eu gosto, bato palmas e canto... Desabamento ocorrido na sede do Calabouço deixa o retrato de uma administração: UM ENORME ROMBO!
  • DESASTRE EM VR - Oposição viaja à Cidade do Aço, vaia, xinga, faz política e atrapalha o time que perde para os laranjinhas cuja folha salarial anual equivale a apenas dois meses do Casalbé.
  • AGORA ENTENDI! - PLA-NE-JA-MEN-TO, essa era a palavra de ordem quando eles eram oposição e o pla-ne-ja-men-to está dentro do cronograma. A reforma das marquises da Colina são exemplos de como o pla-ne-ja-men-to poderá evitar uma tragédia quando algumas dezenas, talvez centenas de gaiatos amaeaçarem se jogar de lá. Reforçada e cheirando a tinta, os closes da TV mostrará ao mundo o belo trabalho de conservação do competentíssimo vice de patrimônio.
  • VOLTA TITA!



CB - SEGUNDA-FEIRA É DIA DE CAFÉ COM BANANA, TUDO CERTO PRESIDENTE?
B -
Não entendi, já não acertamos lá fora? Temos que afirmar no ar?
CB - ESQUECE... PRESIDENTE BANANA, COMO FOI A INAUGURAÇÃO DAS NOVAS SOCIAIS DO ESTÁDIO?
B -
Veja bem... Alguns pequenos problemas com a tinta fresca, acabou fazendo que os convidados misturasse as cores e as letras desenhadas. Isso inclusive, e é muito importante que se afirme, deu gás para a oposição falar mal das minhas obras estruturais.
CB - PRESIDENTE, QUE HISTÓRIA É ESSA DE BALAS JUQUINHA QUE A OPOSIÇÃO TANTO FALA?
B -
É mais uma prova da inveja do meu sorriso. Querem que eu distribua mais balas Juquinha, logo agora que eu assinei uma parceria com uma empresa odontológica. Essa bala é muito especial, só distribuímos em momentos especiais, não é para o dia-a-dia.
CB - FALANDO EM FIRMA ODONTOLÓGICA, PERCEBEMOS UMA PLACA NOVA NA COLINA, MAIS UMA PARCERIA?
B -
É importante que se diga que mais do que nunca, eu vivia sorrindo no dia-a-dia porque eu já levava um por fora dessa firma. Aqui as coisas são altamente profissionais.
CB - PRESIDENTE BANANA, QUAL A RAZÃO DA DEMISSÃO DO SEU DIRIGENTE?
B -
Que demissão, não estou sabendo de nada?
CB - DO SEU PRIMEIRO VICE, BANANA?
B -
Ah, já te falei... Não podíamos ter um primeiro vice, ou se é primeiro ou se é vice, isso me confundia muito, afinal o quê era ele? Aí falei com o chefe e o chefe mandou ele embora.
CB - FINALIZANDO PRESIDENTE, AQUILO LÁ NA SEDE DA CIDADE... A CASA ESTÁ CAINDO MESMO?
B -
Eu sabia... eu tinha certeza... estava guardando pro final... Você é daquele sitezinho safado, só eles viram isso! E vamos parar por aqui, não vou nem falar do jogo de ontem, chega!

2 comentários:

  1. Mocinha Saltitante na feira livre24 de janeiro de 2011 às 06:06

    Eu não achei... Chupei tudinho e não notei nada azedo.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o presidente, afinal Bananas me dá aaaasssssaaasssss!

    Só no meu redbull.

    ResponderExcluir