MUV NUNCA MAIS

Respeitem

domingo, 23 de janeiro de 2011

Maquiagem Borrada



  • MAIS UM, MAIS UM... - Depois de se omitir por quase três anos, dirigente renuncia e atira nos ex-parceiros. Não vai ser agora, delatando, que os malefícios dos seus atos recentes que levaram o clube ao cáos será esquecido. Muito pelo contrário, foram três anos de conivência e outros 6 de sabotagem por puro interesse pessoal. Por ao amor ao Clube, jogaram-no numa segunda divisão apenas para colocarem a culpa naquele que, sabendo das suas intenções, não permitia suas aproximações.
  • MURO DA VERGONHA - Estamos sugerindo a criação do Muro da Vergonha, que eternizará os "Piratas da Colina", os sabotadores e golpistas com seus retratos para que todos se lembrem do mal que fizeram ao clube. Quadro n° 01: Luso Soares da Costa. Ele tinha um passado no clube e deixou-o usar para dar credibilidade ao golpe.
  • MAQUIAGEM BORRADA - Guaribadas dá nisso! Como bons inquilinos que são, dirigentes maqueiam os imóveis antes de entregarem aos verdadeiros donos. Mas o material usado é barato, tipo obra pública onde se compra o melhor e se coloca o pior. Não demora muito, vai vir alguém do clube pra dizer que as obras para a "NOVAX MARINAX DA GLORIAX" começaram, para o bem do Turismo do Estado e para os interesses do ex da Rainha de Bateria...
  • TROFÉU FALA MERDA - Fernandinho,talvez o seu título esteja na mesma gaveta onde colocaram a pasta do Jean. Liga para o programa de sócios, eles vão lhe ajudar. Caso eles não a encontrem, certamente estará no DESIPE.
  • SALADE DE FRUTAS - Banana's Boy's encaram os Laranjas da Baixada num emocionante duelo onde esperamos que as vaias, digo, a bola não atrapalhem os craques. Se eles jogarem de chuteira, até podemos esperar alguma coisa, mas se forem de havaianas...
  • DOMINGO - E a Mar Lúcia? Ah, ela veio com a dicas que você vai adorar, tem um livro que já colocaram na prática e vem dando certo, confira!







Beth Carvalho & Mercedes Sosa
De quebra, Mahatma Gandhi








Um comentário:

  1. MoXinha Xaltitante, deXesperada23 de janeiro de 2011 às 07:18

    Estou doidinha para ver a Novax Marinax do meu querido X-Eike. Me pões na coleira, meu X-Man, meu X-Tudo, meu X-Salada, meu X-afadinho..

    ResponderExcluir