MUV NUNCA MAIS

Respeitem

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

MOTIVADÍSSIMO!

  • É SÓ MOTIVAÇÃO - Em entrevista ao site toba.com, Casalbé falou sobre sua motivação para os dois últimos jogos do campeonato: "- Agora sim me sinto bem! Me poupei o ano todo para estar em forma, tinindo mesmo, para poder jogar todas as peladas de final de ano. Esses dois jogos vão servir para recuperar meu rítimo de jogo. Jogo de futebol, é claro, porque de pôquer eu já estou arrebentando."
  • MOCINHA NO CLIMA - Nós escrevemos no clima, não climax... Mas o fato é que ela já tem até um ídolo no esporte da bolinha oval. Quem seria?
  • CHEGA DE CARBONO - Se você ainda usa carbono para fazer as suas cópias, multiplicar suas vias, seus problemas acabaram. Tobajara lança a sua multiplicadora CHEROQUIXE. Se você tem um sonho, não deixe ele em quarto plano, coloque-se logo abaixo do original com este equipamento de primeiríssimo mundo.
  • LOVE IS IN THE AIR - O amor é lindo... E invadiu o Haras Mandha Ryndow. Amotoba traz pra você um momento de carinho entre o dono e seu animal. Ai ki lindu! Ki lindu!







3 comentários:

  1. É segredo
    Não conto a ninguém
    sou mocinha
    e vou além...

    INVEJOSOS!!

    ResponderExcluir
  2. Me ajudem!
    Não deu para identificar direito pela bunda. Aquele é o dono ou o da porteira pra fora?

    ResponderExcluir
  3. Pode sonhar a vontade mocinha.
    Tu nunca terás o rubro-negro!
    Jamais!
    Jamais!
    Jamais!

    ResponderExcluir