MUV NUNCA MAIS

Respeitem

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ESSE CARA É FOGO!


  • E ELE SE ACHA O CARA - "Um dia eu vou presidir o Vasco". Um pelo menos só torce, o outro bota fogo mesmo. Chega de competência!
  • AU AU AU - Quem vai negar que ele é o melhor amigo do "homem"?
  • RENOVAÇÃO- Caôtano comemora mais um bom acordo com o Banana. "Em breve voltaremos a conquistar títulos, o meu o Banana já prometeu com direito a voto e tudo e o melhor, remido"
  • ESQUENTANDO OS TAMBORINS - Apaixonado por samba, Bananamite alinha acordo com Salgueiro. A parceria promete, pois tudo o que ele faz o clube samba direitinho. Mocinha já briga para ser a Rainha de Bateria. "Nem melhor, só pior, apenas um clube decadente." Kutuka, Kutuka!
  • BOI TOBA - Banana nas Estrelas. Poucos sabiam, mas ele tem a força!

A FORÇA DO BANANA






3 comentários:

  1. Mocinha Saltitante, Ardendo em Chamas25 de novembro de 2010 às 05:32

    Socorro!
    Meu coração amanheceu pegando fogo!
    Fogo!
    Fogo!

    Esse Serguinho me deixa louca!

    ResponderExcluir
  2. Porra ele tem a força, mas continua burro. Vendeu tudo por 1 real. Deve ter levado por fora...

    ResponderExcluir
  3. O Dark eu näo reconheci mas o anäozinho era o Rodrigo Caô!

    O nosso Banana evidentemente foi vendido e devidamente comido.

    ResponderExcluir