MUV NUNCA MAIS

Respeitem

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Prestação de Contas




Minha Manada.

Infelizmente o Sr. Touro Quem não pode realizar ainda o fechamento do Balanço relativo ao ano de 2009, pois os documentos relativos encontram-se espalhados em vários frigoríficos do país.
Tão logo chegue em nossas mãos, iremos procurar quem saiba fechar um balanço para que possamos apresentar aos nossos 47345 membros inscritos nossa real situação financeira.

Ass. Sansão Figueiredo
Pres. AABA-Associação de Amigos dos Bovinos Alienados

3 comentários:

  1. Com Balanço ou Gongorra, pelo menos já conseguimos um PATROCINADOR.

    Múúúúúú

    ResponderExcluir
  2. Chefe Sansão
    Não quero saber de nota fiscal nem de balanço nem de prestação de contas.
    Eu quero é pagar meia pra ver meu time pastar.
    Afinal eu sou um dos 47345 bezerros afiliados da Torcedor Leitosa S/A
    Senão, eu vou mijar no leite!

    ResponderExcluir