MUV NUNCA MAIS

Respeitem

sábado, 9 de janeiro de 2010

Atenção Bovinada, o mal ataca novamente!

Minha Manada.

Nossos parente bovinos do inferno, juntamente com a Federação e a Secretaria de Turismo (desse Governador que se diz vascaíno) estão dando um golpe nas vendas das arquibancadas para o Maracanã. Conseguiram dividir dois lados iguais do estádio em 60% para os bovinos do inferno e 40 para nós e os outros bois inferiores.
Isso é um absurdo! Reajam! Nos clássicos, 60% do estádio serão do mau!

Somos Bovinos, não somos burros!

4 comentários:

  1. Ele, ele, ele, sempre ele. Lúcifer Cabral, o Feitor-Geral, além de marcar até o chão onde deverei pastar, trocou a cerca de lugar para favorecer, os primos mulambetas.
    Isso não se faz! Eu quase não mamei nas tetas da Mamãe malhada a Dona Muv. Economizei no CO2 pra me cadastrar nos Bezerros Afinidade Ltda.
    Não vou ficar calado.Vou me cagar todo diante do meu defensor RODRIGO o que me dá a TERRA.
    Sómente ele poderá restaurar a diginidade da manada!

    ResponderExcluir
  2. OH, Rodrigo!

    Sarai a Terra antes que ela fique devastada!

    Olhai os lírios do campo, pois as tiriricas do brejo infestarão o Maracanã.

    Oh,Rodrigo, Oh Terra! Defensor do direito dos Torcedores (pelo menos eras), estenda sua benevolência a nós bovinos.

    ResponderExcluir
  3. NÃO TEM PROBLEMA PESSOAL. A BOVINADA NÃO VAI FICAR COM RAIVA, AFINAL, O FLABOSTA É "AMIGUINHO" DESTA BOVINADA E A BOVINADA FAZ TUDO PARA O BEM DO FUTEBOL DO RIO...

    ResponderExcluir