MUV NUNCA MAIS

Respeitem

quarta-feira, 8 de julho de 2015

MAIS UMA VERDADE QUE PREVALECERÁ


7 comentários:

  1. se rendeu ao charuto.ponto

    ResponderExcluir
  2. Lelei Alemon, creio que você é um profundo conhecedor de economia esportiva. Partindo que o seu rendeu referiu-se a renda e não a rendição, responda-me:
    Quanto custou a rendição do Fernando Calazans, do Márcgio Guedes, do Luiz Ribeiro, do Juca Kfuri, do Renato Maurício Prado (Srª Zandonaide, grande mulamba), do Gilmar Ferreira, do André Lofredo, do Lédio Carmona, do PVC, do Juninho PE...
    PQP, deve ter saído caro isso, não?
    Mas valeu apena, fez aumentar bastante a manada.

    ResponderExcluir
  3. e impressionante .....esses caras se vendem emsmo...e pensavamos que era imparcial.........mas a verdade sempre prevalece e o casaca no radio o casaca.com.br e a toba - sau sempre defendera nosso clube e ao nosso rpesidente dr eurico mirand. ah e pra constar ..to achando que esses jogadores tao se rendendo aos amarelos...tem cheiro de merda lancenet no ar dentro do vasco pra "derrubar" eurico. so pode
    casaca!
    panzer quitete, das planicies goitaca empalando a mulambada.
    vanderlei quitete ribeiro
    dcio crvg

    ResponderExcluir
  4. Qualquer jornalista vê a falta de apuração da notícia, divulgada em alguns portais, sobre a prisão do Paulinho do Blog.
    Paulinho foi processado por Catta-Preta por uma opinião sobre a competência deste advogado.
    Ele ironizou em dizendo que, como advogado era melhor "halterocopista" pois em sua opinião era mal profissional.
    O Juiz, que teria recebido um abraço do advogado antes do julgamento, absurdamente "transmutou" a opinião do profissional para difamação.
    Daí, seguiu-se outros absurdos, não apurados pelos jornalistas como:
    - Paulinho não está condenado a 15 meses de prisão, mas sim a 5 meses por essa decisão do juiz.
    - Outra situação estranha: deveria então cumprir regime semi-aberto, porém está trancafiado em regime fechado.
    - O próprio delegado do DP da Vila Carrão disse não compreender como essa prisão pode ter ocorrido, pois ele não deveria estar trancado.

    Paulinho é jornalista investigativo não apenas dos bastidores esportivos, mas dos bastidores da política, judiciário (onde vários desembargadores são investigados por ele, pela estreita relação com os clubes) e também os bastidores da imprensa, no qual denuncia relações anti profissionais e anti éticas na imprensa (será por isso que jornalistas estão calados, omissos??)
    O jornalismo que vibra contra o jornalismo é o mesmo jornalismo que será vítima amanhã do poder que estão dando àqueles que deveriam ser contidos pela revelação da verdade.
    Paulinho vai sair dessa e continuará a fazer o que muitos não fazem, jornalismo de verdade, mesmo que haja alguns excessos, porque não é fácil eufemizar palavras como bandido, corrupto, canalha...a não ser para jornalistas que não sintam indignação com as mazelas e falcatruas que vêem.... sabe-se lá por qual motivação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito seu comentário.
      Paulinho foi testemunha dos desmandos do TJRJ nas ações havidas nas eleições do Vasco desde 2008. Ele mesmo denunciou e testemunhou em processo contra o Roberto por desvio de dinheiro do clube às Ilhas Caymam.
      Desde o diretor (que na época advogava para a Liesa, ou seja, para os bicheiros) afirmando que no TJ havia de seis a sete desembargadores que adoravam o Roberto Dinamite, até as ações onde o mesmo escritório representava o Vasco como réu e o autor do processo, advogado esse muito famoso nas matérias do Paulinho, fechando com chave de ouro, no apagar das luzes da desadministração Dinamite, de uma ação distribuída na tarde de uma sexta-feira e na manhã da segunda, na mesa do Juiz, um acordo de execução de dívida era assinado sem que o clube sequer tivesse sido notificado. Aliás, não havia prazo sequer para distribuição. Desnecessário dizer que o advogado beneficiado pela confissão da dívida em execução era o mesmo do escritório citado e que durante três meses protelou e manteve o Dinamite no poder, onde não só essa, mas cerca de 100 confissões de dívidas foram assinadas e cujas ações contra o clube estão sendo feitas por esse advogado, que fez parte de uma chapa nas eleições. É conselheiro do clube e em programa de rádio se dispôs a ajudar quem tem haveres contra o clube.
      É quando a justiça age dessa forma que a esperança de um futuro para o País do Futuro se desfaz. Meu futuro está caminhando para o fim e o do Brasil eu não vi chegar. Brinco com amigos que, a Justiça e cega, mas a toga tem muitos bolsos. Infelizmente em nosso país outrora varonil, verdadeiramente tupiniquim, a balança da justiça não passa no Inmetro. Quem fala a verdade merece castigo, quem está certo, está errado.

      O juiz não é nomeado para fazer favores com a justiça, mas para julgar segundo as leis.
      Platão

      Excluir
  5. me desculpe!!!!! eu pensei que ele estava denunciando eurico e voltado atras quanto às questoes do bananamite. me perdoem!
    vanderlei quitete

    ResponderExcluir
  6. esses juizes da beira de lagoa e das proximidades do palacio do rj.....................$ei

    ResponderExcluir