MUV NUNCA MAIS

Respeitem

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fim de Linha



2 comentários:

  1. essa fui obrigado a copiar do meu amigo dominador de candinhas do pasto FIFA......

    "Protesto de bovinos sabado em sao janu????
    é me engana que eu gosto, o vereador está se sentindo mal cotado pra reeleição, aí monta um caô como se tivesse o protestando contra o banana, que apoia, aí pega voto dos contentes e dos descontentes, é claro tudo no sentimento de corno que não pode parar, entrolhando como de costume a bovinada de sentimento.

    ResponderExcluir
  2. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


    ito bem

    ele so tem uma saida....pro cfz ( como fodeo-me o zidane)!!!!!!!!!
    quáquá!

    pede ajuda a nelsonquem agora pede bananavice!!!!! pede a amiga patricinha que te elogia com perfume de pasto seco...pro bem do futebol do riio..podes ter juntado muito dinheiro mas sua moral e sua burrrice colocara vc na miseria seu babaca!

    ResponderExcluir