MUV NUNCA MAIS

Respeitem

segunda-feira, 27 de junho de 2011

UPP NA HORA CERTA!



CB – ÚLTIMO CAFÉ COM BANANA DE JUNHO E TALVEZ O ÚLTIMO MESMO. O QUE TEM A DIZER, PRESIDENTE BANANA?

B – Dizer o quê? Você ta maluco? Minha administração foi adiada...

CB – E ESSE NEGÓCIO DE UPP NA COLINA?

B – Rapaz, isso me preocupa. Sabe que eu tenho parentes por lá, né? E tem também aquele negócio de expandir a atuação e isso nós podemos ficar ao alcance... Sinistro, ele não podia fazer isso comigo, só por que estão descobrindo as paradas dele? Deixa eu quieto aqui!

CB – PRESIDENTE BANANA, O POOOVO QUE R SABER... O QUE O SENHOR FAZ NA ALERJ?

B – Onde?

CB - NA ALERJ...

B – Deve estar havendo algum engano... Não sei o que você está falando, nunca estive nesse lugar... Não fui eu, tenho provas! Eu nesse dia estava indo pra Trancoso num jatinho de um amigo, pois eu tenho medo de heli..éli... aquele aviãozinho que parece lavadeira.

CB – RECEBEMOS DIVERSAS CARTAS DE LEITORES PERGUNTANDO: O QUE FOI FEITO DAS CONTAS DO CLUBE?

B – Não fui eu! Não se esqueça que nosso contador é um gênio, quem sabe ele não enfiou na lâmpada dele? Não fui eu, me tira dessa... Até porque eu não sei contar.

CB – POR HOJE É SÓ E ESPERO QUE SEJA REALMENTE O ÚLTIMO CAFÉ COM BANANA. SUA DESPEDIDA, PRESIDENTE:

B – Calma, nós estamos buscando no dia-a-dia podermos estar ficando por mais uns tempos, o que é muito importante principalmente para mim, Caso contrário eu me ajeito com meus amigos, conforme combinamos.

2 comentários:

  1. É tudo mentira!
    Aquele gesto do governador, não é nada daquilo, viu? É muito, mas muito menor!
    Daquele tamanho só do meu Fredinho.

    ResponderExcluir
  2. Gulosa, mentirosa e manipuladora.

    Pensa que meter a mão pode lhe dar credibilidade.

    O Cabral conhece muito disso pois toma sua dose
    diareiamente!

    Já trás na memoria o tamanho da coisa!

    ResponderExcluir