MUV NUNCA MAIS

Respeitem

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hello, Mister Banaanaa?

4 comentários:

  1. Mocinha Saltitante, solitária16 de junho de 2011 às 06:11

    Hellooooo... Olha eu aqui!
    Não me deixem só!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk

    A solidão é o premio dos traíras!

    ResponderExcluir
  3. Daniel Ribeiro - Fora Mister BANANA !!!16 de junho de 2011 às 19:30

    Mocinha Saltitante não consigo ler a sua coluninha no SUPERPATETAS.O que aconteceu ? o Gato te comeu ?, onde estas ?

    ResponderExcluir
  4. Mocinha Saltitante, sulfragada16 de junho de 2011 às 22:12

    Dani meu querido, estamos em época de eleições, esqueceu?
    Tenho andado treinando nas noites, tenho sulfragado muito...

    Agora como você sabe que o gato me comeu? Tava bom!!!

    ResponderExcluir