MUV NUNCA MAIS

Respeitem

sexta-feira, 17 de junho de 2011

GANG DA COLINA ATACA NOVAMENTE!

8 comentários:

  1. Mocinha Saltitante, horrorizada17 de junho de 2011 às 05:02

    Nossa, que horror!

    Eu que nunca vou nessas reuniões. Vão roubar minha calcinha sem que eu abra as pernas.

    ResponderExcluir
  2. Pois é mocinha saltitante, você que tanto é chegada a um estupro, não deveia perder nenhuma dessas reuniões. Não é você que fala, me bate, me estupra, me joga na parede, me chama de bandida, me chama de cachorra ? Mocinha que saltita alegrente, você é a graúna SM do novovasco.

    ResponderExcluir
  3. A milícia das sociais se fez presente ontem na Lagoa, votando com o patrão e mantendo a farra do ingresso.

    Ao contrário do que seria normal, nessa QUADRILHA são os CAPOS que orientam os CONSIGLIONES.

    NEM NO FUNDO NO FUNDO SÃO, NO RASO MESMO SÃO UNS BANDOS DE FILHOS DA PUTA!

    O SENTIMENTO DE SER ROUBADO NÃO PODE PARAR!!!

    ResponderExcluir
  4. Senhor editor do Toba,

    Apesar de partidario da candidatura do Coelho e cada vez mais simpatizante dos conceitos do Grupo Cruzada Vascaina, estou boquiaberto com a imoralidade cometida ontem pelo Conselho Deliberativo.

    Minha simpatia pela Cruzada tem aumentado sensivelmente nos ultimos tempos frutos dos posicionamentos do grupo.

    Para não me alongar cito duas bandeiras que foram ratificadas pelo Conselho de Benemeritos:

    Recadastramento dos sócios e Regularização dos Sócios filiados durante essa vergonhosa administração, afinal eles não poderiam ser prejudicados pela incompetência dessa administração:

    http://cruzadavascaina.com.br/2011/05/leonardo-goncalves-nao-vamos-admitir-que-nenhum-destes-socios-do-programa-%E2%80%98o-vasco-e-meu%E2%80%99-fiquem-de-fora-da-votacao/

    Outra coisa que não consigo imaginar é que alguns conselheiros da Situação tenham conseguido calar o atual Presidente do Conselho de Benemeritos, a quem chamo de ditador, conforme noticia veiculada, cujo autor creio se tratar do coordenador de campanha da natimorta candidatura do Dr Jayme Lisboa Alves.


    O senhor tem noticias se esse fato realmente aconteceu ou se foi mais um dos surtos desse colunista chapa branca e agora coordenador de campanha?

    Outra pergunta que não quer silenciar é quais seriam os interesses do colunista no apoio da candidatura do Dr. Jayme.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo (13:31)

    Houve sim resposta do Eurico tanto quanto à carta lida pelo Osório, em resposta a lida pelo CB, bem como posteriormente quando falou já na tribuna a respeito do processo eleitoral, seus vícios e a consequência dos atos da atual diretoria.

    Anônimo, NINGUÉM cala o Eurico. Nem a ele nem ao seu Grupo, pois este não se confunde com outros grupos pseudo oposicionistas.

    Um abraço, SV!

    ResponderExcluir
  6. Senhor editor da Toba,

    Efetivamente o senhor tem razão quando se refere aos grupos pseudo oposicionistas. No caso hoje o Vasco possui dois grupos pseudo oposicionistas liderados pelos Drs Medrado Dias e Jayme Soares Alves.

    O que tenho percebido e para insatisfação minha, pois precisamos de uma oposição forte para combater essa administração fajuta, é que o Grupo que apóia o Presidente do Conselho de Beneméritos está um tanto distante do Candidato Valente depois do episódio do email vazado.
    Inclusive o Candidato Valente passou a reproduzir suas mensagens no Sempre Vasco, que antes era considerado indevidamente como uma extensão do site da Cruzada Vascaina.

    Uma bom inicio seria por começarem a reproduzir a excelente mensagem de hoje, já reproduzida inclusive no site dito situcionista.

    http://www.supervasco.com/noticias/pedro-valente-classifica-a-vitoria-da-situacao-no-cd-como-golpe-105398.html

    ResponderExcluir
  7. Você está enganado com relação a divulgação do comentário do Dr. Pedro, pois ela mesmo cita a Nota Oficial do site Casaca.
    O problema, Anônimo, é que as outras ditas oposições preocupam-se muito mais com o Casaca, Eurico e Pedro Valente do que em fiscalizar as ações dessa gang que invadiu SJ. Todas, absolutamente TODAS as práticas lesivas e irresponsáveis, foram divulgadas pelo Casaca, tendo as demais ido na onda, mas nenhuma dela se adiantou a denunciar nada, mesmo sabendo do que estava acontecendo. E não me fale das denúncias do Coelho lá tráz, pois a Genrotur, por exemplo, foi denunciada pelo Casaca em época que o mesmo encontrava-se no clube e permitiu e/ou participou dos negócios. Depois foi expulso pelo Mandarino e aí resolveu falar, mas foi conveniente no que disse, pois ele sabe muito mais do que disse. Afinal, ele é o mentor de tudo que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  8. eu gostaria que esse sujeito que um dia eu vibrei com os gols dele no maracanã manche a sua história no clube fazendo o que faz no vasco pelo amor que voce diz ter ao vasco saia ja desse cargo que voce não merece!!!

    ResponderExcluir