MUV NUNCA MAIS

Respeitem

sexta-feira, 27 de maio de 2011

QUANTO VALE UM VOTO?

4 comentários:

  1. Mocinha Saltitante, a Desconfiada27 de maio de 2011 às 05:00

    Esse filme é ótimo. Durantes anos eu também suspeitei do meu Fredinho. Cheguei a atravessar a nado para Niterói, desconfiada das estrepolinhas do meu ratinho...
    E como diz o ditado, onde a fumaça, há fogo! As suspeitas sempre se confirmam. Mas eu não largo o Fredinho

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do fundo, amigos. A primeira vista parece um monte de pasto verde para a bovinada se deliciar as margens da BR 101 (Rio-Santos) na altura de Itaguaí, é isso?

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  3. Ruimberto Boinamite - Presidente27 de maio de 2011 às 11:04

    Querido Postante.

    Parece, mas não é. Esse lindo prado é da minha Fazenda Botafogo (Não sei porque coloquei esse nome?) localizada no município de Cafundó dos Judas, distrito de Mete-a-mão.
    Faça-nos uma visita e conheça a vaca da Mocinha.

    ResponderExcluir
  4. Helinho de Caxias (RJ)27 de maio de 2011 às 22:33

    Se isso aí tudo é um pasto, tâmu fu. Tem pasto aí pra mais de trocentos bovinos.
    Temos que fazer um abate.

    ResponderExcluir