MUV NUNCA MAIS

Respeitem

segunda-feira, 16 de maio de 2011

EXCURSÃO AO "AVAÍ". ÚLTIMAS VAGAS.



CB - BOM DIA! HOJE É SEGUNDA-FEIRA, DIA E MAIS UM CAFÉ COM BANANA. PRESIDENTE, MAS UMA VEZ O REMIDÃO. ELE DISSE QUE O SENHOR NÃO MANDA NADA?
B - E é verdade! Quem dera que eu mandasse. Eu sou uma pessoa humilde, eu só peço. Peço votos, dinheiro, terrenoo pra CT e peço principalmente que ele não me bata novamente.
CB - SEMANA CHEIA, BANANA. QUE NEGÓCIO É ESSE COM O SEU GENRO?
B - Isso é uma injustiça. É apenas uma empresa que contratamos para nos facilitar no dia-a-dia. Isso chega até a ser uma perseguição. Quando o Brizola disse que cunhado não é parente, todo mundo gostou. E eu pergunto, genro é?
CB - MAS O SENHOR ACHA CERTO?
B - Claro! Se estivesse errado não dava lucro. E cá entre nós, o garoto é bom, né?
CB - E O CT DA BASE, SAI MESMO?
B - Já saiu meu filho! Só estou procurando uns amigos pra assinarem a escritura, ou você acha que vou deixar pro clube? No máximo alugo o CT. Já tem até nome: VASQUAQUA.
CB - O PRESIDENTE DO CONSELHO FISCAL FOI MAIS UM A LHE DESAFIAR. E AGORA?
B - E agora? É correr meu camarada. Sabe o nome dele? Sabe quem é ele na história? O cara é um herói, é igual ao Dedé, um mito. Não gosto muito de falar de mãe não, mas a dona Mena não educou esse menino não, ele é muito violento...
CB - PRESIDENTE, AQUELE JORNALISTA... AQUELE DOS OLHOS VERDES? POIS BEM, ELE VEIO AO RIO DEPOR CONTRA O SENHOR. TEVE ALGUM PROBLEMA?
B - Teve, teve sim...Injustiça! Isso me deixa muito triste. Estão me processando por fazer o bem. A própria receita diz que é direito de solidariedade. Então? Eu fiz o bem, eu fiz solidariedade, eu fui solidário com alguns amigos e parentes que estavam passando necessidades.
CB - É MESMO? QUAIS?
B - Síndrome de Eike. Se ficarem sem dinheiro morrem. Doença grave.
CB - FINALIZANDO BANANA, TIME CLASSIFICADO. VEM AÍ O AVAÍ...
B - Cara, já estou tirando a maior onda. Só te corrigindo. Não é o Avaí que vem, somos nós que vamos. Já falei até com o genro pra providenciar as passagens. Mas antes vamos a Nova York, pois ele disse que temos que ir nas Nações Unidas pegar os vistos para podermos desembarcar no Havaí, já que a cidade lá se chama ONULULU.
CB - DEPOIS DESSA, PRESIDENTE, ATÉ A PRÓXIMA SEGUNDA.

8 comentários:

  1. Mocinha Saltitante, inspirada16 de maio de 2011 às 05:35

    Agora eu entendo a música... O Avai não é aqui...

    ResponderExcluir
  2. Mocinha você é muito burra

    Não é Avaí o Certo é Havai que tem como capital o distrito Five-zero.

    ResponderExcluir
  3. Vocês são uns chatos de galocha!

    Além de perseguirem o meu ídolo-artilheiro, ainda pedem ajuda de uns paulistas para virem aqui falar
    mal do MAIOR PRESIDENTE que o nosso clube já teve.

    Nosso DINA é tão transparente como na época em que ele entrava nas defesas inimigas!

    ResponderExcluir
  4. Querido Anônimo, o estado etílico ainda está alto hem?

    Mas concordo contigo quanto a transparência: ninguém vê nada que ele diz que fez, ninguém vê um documento dele, ninguém vê ele no clube, ninguém vê ele na Alerj, tem até um filho que nunca viu ele!

    ResponderExcluir
  5. Senhor das sombras, foi o mais respeitoso que arrumei para trata-lo. Para dar essa declaração tão fora da realidade, deve ter usado uma droga nova no mercado, ser da torcida de aluguel, bovino do sentimento de corno, fazer parte da diretoria e ter participação no rachucho, nem que seja com regalias ou com regalos de ingressos, sem mêdo de errar .Acorda, que tu não és ingênuo e nem tão corajoso apesar do anonimato para vir aqui nos cobrar uma posição contrária. Que o Vasco esteja sempre acima de tudo.

    ResponderExcluir
  6. O BANANA NA FOTO PARECE QUE ESTÁ INDO PRA UMA FESTA CAIPIRA ANTECIPADA PARA MAIO, SERÁ O NOIVO? QUEM SERÁ A NOIVA ?
    E A QUADRILHA QUE PARTICIPARÁ DA FESTA? OLHA A COBRA ! OLHA A CHUVA! OLHA O TIRO!

    ResponderExcluir
  7. Helinho de Caxias (RJ)16 de maio de 2011 às 22:01

    Se considerarem a minha pergunta óbvia demais, me desculpem. Mas por quê as entrevistas do "Café com Banana" são sempre às segundas-feiras? Tem alguma correlação Banana com Segunda?

    ResponderExcluir
  8. Sr.Helinho,
    De fato a idéia é essa mesma. Presidente de segunda, entrevista na segunda. Se bem que, elel fala besteiras suficiente para termos entrevistas de hora em hora.

    ResponderExcluir