MUV NUNCA MAIS

Respeitem

segunda-feira, 9 de maio de 2011

E AGORA BANANA?





CB - E FINALMENTE É SEGUNDA-FEIRA, O DIA MAIS ESPERADO DA SEMANA. PRESIDENTE BANANA, QUE NEGÓCIO É ESSE COM O CARLOS ALBERTO?
B - Bem, não foi bem um negócio... como dizer... bem, o importante é que está no balanço e estamos buscando uma forma de poder estar pagando no dia-a-dia ao atleta que é um grande ídolo, que tem história em nosso clube na conquista do título mais importante da minha administração. E mais importante ainda, é que ele não fale nada sobre o negócio...
CB - NÃO PRESIDENTE, EU ME REFIRIA AS DECLARAÇÕES DELE QUE O SENHOR NÃO MANDA NEM EM SI, QUE FARÁ NO CLUBE...
B -
Ah. isso é besteira, ele não falou nenhuma mentira... Lá dentro eu não mando nada mesmo, mas manda ele falar lá na rua? Ah, da porta pra fora eu sou f*..!
CB - MAS O SENH...
B -
E tem mais, se ele vier pra me bater de novo, eu peço pra sair! Tá pensando o quê?
CB - BANANA, COMO O SENHOR ENCARA O FATO DOS JOGADORES IREM PARA UMA SURUBA COMEMORAR O TÍTULO DOS INIMIGOS?
B -
Qual é, tá me estanhando? Encaro de frente! Quando o assunto é esse não se deve virar as costas pra ele.
CB - PRESIDENTE, EU FALAVA DA ATITUDE DOS JOGADORES.
B - Ainda bem, pensava que estava me estranhando... Bom, você sabe que nesse campo se deve entrar com muito empenho e determinação, dando tudo de si. Nós sabemos que aqueles penaltis foram batidos de sacanagem, e logo não poderia terminar de outra forma que não fosse numa grande sacanagem.
CB - HAVERÁ ALGUMA PUNIÇÃO?
B - Depende. Vou estar buscando saber de tudo, alias com sempre sei de tudo, pois não vou admitir em hipopo... ipinoz... hipot... de maneira nehuma que meus jogadores tenham, deixado as bolas na linha de fundo. Principalmente sabendo que o goleiro deles é grande, alias enorme!
CB - NOSSA EQUIPE DE JORNALISMO INVESTIGATIVO TEVE ACESSO AO PROCESSO DO MP CONTRA O SENHOR. AQUELE JORNALISTA PAULISTA VIRÁ DEPOR. O QUE O SENHOR TEM A DIZER?
B -
O que eu tenho a dizer eu já disse pra ele. Vou consultar o meu jurídico.
CB - O SENHOR VAI COMPARECER?
B - Claro, eu estou louco pra ver aqueles "orros vierdis".
CB - NÃO ENTENDI!
B -
Eu também, saiu sem querer... Apaga isso, vai!
CB - E O LANÇAMENTO DA SUA CHAPA?
B -
Calma gente, não é por aí. Já marquei na clínica de família do prefeito meu amigo um Raio X. Tão logo eu receba a chapa eu vou lançar ela. Ainda estou me decidindo pra que lado.
CB - POSSIBILIDADES DE ALIANÇAS?
B -
Claro, aceitamos qualquer tipo de doações, principalmente se for de ouro branco cravejadas de diamantes. Coloco no penhor da Caixa e pago mais umas continhas da herança.
CB - PRESIDENTE BANANA, AFINAL ONDE ESSE CAMINHO CERTO VAI NOS LEVAR?
B -
Você não sei, mas eu vou para Cayman...
CB - E O CLUBE?
B - Para o brejo! Não, não, não... eu não quiz dizer isso. O clube vai estar melhor, sério! (Hoje não estou bem...)
CB - É PRESIDENTE, O SENHOR TÁ CADA VEZ MELHOR, ATÉ A PRÓXIMA!
B -
Eu sei meu filho, nem precisa dizer... é por isso que eu quero ficar.

Um comentário:

  1. Mocinha Saltitante9 de maio de 2011 às 05:04

    Conta pra ninguém não... Eu fui! Eu tava lá.
    Olha não é nada disso que falam do goleiro, viu?

    ResponderExcluir