MUV NUNCA MAIS

Respeitem

segunda-feira, 30 de maio de 2011

CAFÉ COM BANANA



CB – TRINTA DE MAIO, MAIS UMA SEGUNDA FEIRA, DIA DE CAFÉ COM BANANA. COMO VAI PRESIDENTE?

B – Rapaz, não tem jeito, vou ter que ir mesmo. Mas até o fim do mês eu estou por aqui.

CB - PRESIDENTE, QUEM COMANDA O FUTEBOL DO VASCO?

B – Pô, assim na lata? Eu não sou, tenha certeza. Tem alguém lá no dia-a-dia, mas não sei quem é.

CB - E O REMIDÃO, VOLTA?

B – Não, claro que não. Ele não prometeu deixar de me bater. Mandamos ele lá pra Bahia, dizem que o pessoal lá é calmo, quem sabe ele melhore?

CB - E A DECISÃO DA COPA DO BRASIL?

B – Nem fala... Ainda bem que eu não vou jogar.

CB – NÃO ENTENDI...

B – É que eu sempre amarelava nas decisões, você não se lembra?

CB – MAS AGORA O SENHOR É O CARA, É O PRESIDENTE?

B – Fala baixo... Se ele ouvir, nem da porta pra fora eu tiro onda. Ele me tira do escritório do 473.

CB – MAS A TORCIDA VEM COM FORÇA, FALTOU INGRESSOS NÉ?

B – Faltou mas não faltou... É que eram muitos convidados, sabe?

CB – MAS HOUVE PROTESTO DE TORCEDORES.

B – Uma minoria... Os torcedores organizados compraram, os desorganizados que se danem. Qual é a nossa culpa?

CB – O SENHOR FALOU EM ATÉ NO FIM DO MÊS, JÁ ESTÁ APRONTANDO AS MALAS?

B – Malas? Eu não preciso de malas. Depois de três anos eu precisar viajar e levar roupas usadas seria um absurdo. Compro tudo para onde eu for e tem um lugarzinho que basta um calção de praia...

CB – E PRA FINALIZAR, O SENHOR ABRE A MÃO?

B – É ruim, hem! Nem tudo são notas, se abrir vou perder umas moedinhas.

CB – AINDA BEM QUE ESTÁ CHEGANDO O FIM..

B – Não ouvi, pode repetir?

CB - CLARO, PRESIDENTE. ATÉ A PRÓXIMA SEGUNDA!

6 comentários:

  1. Mocinha Saltitante, assustada30 de maio de 2011 às 05:38

    Mas que bichinha feia!

    ResponderExcluir
  2. É melhor pertencer a um grupo de bovinos unidos, do que viver na eterna dúvida em busca de um traíra!

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida mano Davidson,

    Nem com toda a ajuda do nosso "porta pra fora", eles se entendem

    Quá Quá Quá Quá

    ResponderExcluir
  4. É que nós não aceitamos impuros...
    Por isso existe a TOBA, para reunir os bovinos numa só manada.

    Múúúúúúúúúúito bom dia pra vocês. Voltem sempre!

    ResponderExcluir
  5. Agora o ferrão vai esquentar!!!

    A vaca louca invadiu nossas fronteiras e disseminou o vírus da aftosa-fecal.

    ResponderExcluir
  6. É melhor parar com essa viadagem!

    É um tal de Cúzados prá cá, GDA/GLS prá lá!

    Vamos assumir gente

    Que horror!!!

    ResponderExcluir