MUV NUNCA MAIS

Respeitem

segunda-feira, 23 de maio de 2011

A.A.TOBA É SÓ LUCROS...




CB –SEGUNDA-FEIRA, DIA DE CAFÉ COM BANANA. BOM DIA PRESIDENTE BANANA!

B – Bom dia-a-dia e principalmente aqueles que estão na nossa lista de eleitores.

CB – PRESIDENTE, O QUE O SENHOR ACHA DE ADIAREM AS ELEIÇÕES?

B – Um absurdo, mas não vai adiantar nada. Quem nós montamos na primeira listagem vão estar na segunda também...

CB – MAS SUA DIRETORIA TERÁ QUE SAIR PARA A ENTRADA DE UM INTERVENTOR, NÃO?

B – Isso é que nos preocupa... Se ele só mexer nas coisas da eleição, tudo bem, mas se cutucar algumas gavetas, meu Deus!

CB – MAS O SEU VICE JURÍDICO GARANTE QUE VOCÊ FICA, MESMO TENDO EXPIRADO O SEU MANDATO.

B – E não tem outra forma, eu posso até morrer! Se eu inspiro, preciso expirar e se o mandato expirar, como vou inspirar? O caso é grave, até o vice médico, o Dr. Mortinho, disse que isso é grave.

CB – NESTA SEMANA, ESSE VEÍCULO COMPLETOU UM ANO DE CIRCULAÇÃO. O QUE O SENHOR TEM A DIZER?

B - Bem, se eu não ganhar nenhum carrinho de 80 mil da Assembléia vou ter que ficar com esse mesmo. Um ano não é muito se quem usava era cuidadoso. Mas eu prefiro o carrinho do cachorro que fala... O Robertinho vai ganhar um, eu também quero!

CB – PRESIDENTE, O VEÍCULO QUE ME REFIRO É O JORNAL, ENTENDEU? O CORREIO DA BOIADA!

B – Ué, mas jornal tem roda, motor? Você já foi melhor meu filho. Eu nunca vi um jornal circulando por aí, tem que ter motor e se tem é carro e se é carro, eu quero!

CB – E QUARTA-FEIRA, COMO É QUE VAI SER?

B – Bem, conforme eu acordar eu não devo ir na Alerj, já no estádio o meu parente me substitui lá no ponto do ônibus, porque dentro o clube tem quem mande.

CB – PRESIDENTE, ESTOU FALANDO DO JOGO, DA SEMI-FINAL...

B – Jogo, que jogo? Vou consultar o meu jurídico, não estou sabendo de nada.

CB – ESQUECE, BANANA... ATÉ A PRÓXIMA SEGUNA-FEIRA

3 comentários:

  1. Mocinha Saltitante,23 de maio de 2011 às 05:04

    Ai que maldade!!!!
    Quem deixou os ratinhos com o rabo preso?

    ResponderExcluir
  2. Imaginem se os fundadores da AA TOBA tivessem integralizados suas cotas... Daria para pagar todas as dívidas da administração BANANA.

    ResponderExcluir
  3. Esta é a integra da entrevist antes de passar pelo crivo a com o Banana,dos seus "acecores"!

    ResponderExcluir