MUV NUNCA MAIS

Respeitem

segunda-feira, 18 de abril de 2011

A COVA É MINHA!



CB - E CHEGOU A TÃO ESPERADA SEGUNDA-FEIRA, DIA DE CAFÉ COM BANANA. COMO VAI PRESIDENTE?

B - Eu já disse que não vou, eu vou ficar, tá tudo armado pra isso.

CB - FALANDO EM ARMADO, QUE CONFUSÃO É ESSA COM O CADASTRO DE SÓCIOS?

B - Não tem confusão nenhuma. Eles é que estão querendo confundir. Com as Upas, investimentos em hospitais, coisas que meus amigos estão fazendo por aqui, a expec... espac... a... bem a qualidade de vida está melhorando e elas vão vivendo mais. Nós que somos muito vivos sabemos disso.

CB - MAS TEM SÓCIOS APTOS A VOTAREM QUE NUNCA PAGARAM UMA MENSALIDADE E SÃO CONSIDERADOS REMIDOS...

B - E qual é o problema? Se eles não pagavam mensalmente, viviam atrasados e agora são remidos, não houve prejuízo nenhum ao clube.

CB - MAS ISSO NÃO PARECE VOTO DE CABRESTO OU ALGO ASSIM?

B - Tá maluco? Cabresto é em pipa. Esse Correio, manda cada repórter sem noção nenhuma. Cabresto é em pipa, que coisa!

CB - EU SEM NOÇÃO, TÁ BOM... OUVI COMENTÁRIO QUE SERÃO APRESENTADAS DUAS LISTAGENS, ISSO PROCEDE?

B - Ah, isso foi uma idéia minha. Cada chapa leva uma listagem, coisa assim tipo um abaixo assinado. Quem levar mais assinatura vence a eleição. Foi uma brilhante idéia minha e já estamos buscando no dia-a-dia colher muitas assinaturas.

CB - E A VISITA DO PRESIDENTE DA ÁGUIA LUSITANA?

B - É um grande parceiro, muito mais que um co-irmão, é um co-sócio. Essa parceria não deixa as coisas ficarem russa por aqui.

CB - E ONTEM, AQUELE JOGO, QUE SUFOCO!

B - Isso mostra como estamos progredindo. É a primeira vez desde que assumi que não perdemos para eles. Estou muito orgulhoso dessa evolução, que buscamos muito, mais do que nunca chegar onde chegamos.

CB - BOM, AGORA É A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA. PARA FINALIZAR PRESIDENTE, O QUE O SENHOR ESPERA AGORA?

B - O que eu espero? Eu não espero nada! Nem vou beber água por lá. Arrumo uns garrafões lá na Barreira, ponho uma publicidade no calção e resolvo esse problema. O reportezinho, tá pensando que aqui não tem planejamento? Aqui é tudo previsto!

Um comentário:

  1. Mocinha Saltitante, fúnebre, mas realizada!18 de abril de 2011 às 05:27

    Eu adquiri 6 planos A COVA É MINHA.
    Eu amo ser enterrada!

    ResponderExcluir