MUV NUNCA MAIS

Respeitem

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ratos em Festas


  • ALEGRIA NA RATOLÂNDIA - Enquanto um Rato tirava as barbas do molho e comemorava juto ao seu ídolo um título de turno dando a Volta Olìmpica em pleno estádio Olímpico, o outro, o culto universitário, provocava os mulambos festejando a inauguração do novo vestiário do bananal.
  • EX-AMOR - Não adianta, ela nunca vai deixar você viver sossegado, né Coelho?


CB - E FEVEREIRO CHEGA AO FINAL COM MAIS UM CAFÉ COM BANANA. TUDO BEM PRESIDENTE?
B - Ah... muito bem! Tem vários esquemas funcionando, estou muito feliz.
CB - PRESIDENTE BANANA, NÃO TEM JEITO, O ASSUNTO É POLÍTICA. UM CANDIDATO DESISTIU?
B - É verdade... Fiquei muito decepcionado, pretendia votar nele. Mas pior ficaram alguns membros da minha diretoria e minha tropa de choque lá no supersite. Eles queriam ver dura!
CB - VERDURA, O SENHOR QUIS DIZER...
B - É, ver dura. Eles adoram ver dura. Todos gostam, ratos, coelhos...
CB - E ESSA POLÊMICA DAS COTAS DE TV?
B - Não há problema. O mais importante é o bem, o melhor para o futebol do Rio. Eu vou ficar muito feliz em saber que um clube do Rio vai receber a maior cota do país.
CB - E O SEU CLUBE, O QUE VAI GANHAR?
B - O meu clube não é importante, temos que lutar pelo melhor para o futebol do Rio.
CB - PRESIDENTE, FINALMENTE AS OBRAS DO ESTÁDIO FICARAM PRONTAS...
B - Foi o resultado de muito trabalho, empenho e dedicação no dia-a-dia. Mas do que nunca buscamos estar tirando aquela imagem de um clube falido. Buscamos acima de tudo, é importante se frisar, que as cores identificasse a atual situação do clube.
CB - COMO ASSIM?
B - Preta! A coisa tá preta, o estádio é preto. Viu os vestiários? Preto! Ficou lindo... Parece uma funerária... aqueles armários, não te lembra mostruário de caixões? Como disse, identifica nossa situação. Só faltam nos enterrar. (Coloca isso não, coloca isso não!)
CB - QUEM FINANCIOU TUDO ISSO SE O CLUBE, COMO O SENHOR DISSE ESTÁ FALIDO?
B - Amigos, meu caro, amigos. Uma mão lava a outra e as duas lavam o saco, deu pra entender? Esse é um dos esquemas que me deixam muito feliz.
CB - NÃO DÁ NEM PRA DIZER QUAL FOI A EMPREITEIRA?
B - Essa eu posso, porque é minha. Busquei mais do que nunca no dia-a-dia mostrar que a minha firma, a REFOR, é capaz de fazer obras em empreendimentos particulares, parar com esse negócio de só participar de licitações. Estamos lançando uma grande campanha publicitária, inclusive iremos executar pinturas de casas residências à domicílios, um serviço inédito no país.
CB - FINALIZANDO, BANANA, O INIMIGO É CAMPEÃO DE NOVO NA SUA GESTÃO...
B - Olha, ontem eu mesmo liguei pra Mulambinha. Fui o primeiro, sabia? Fiquei muito feliz. Mostrei pra ela a importância da nossa parceria, o quanto eu dou sorte pra eles, que sem mim ela não era ninguém, que no dia em que eu saísse ela acabaria... ela e o seu estupendo e maravilhoso clube. Achou que eu não iria tirar um sarro nela, no bom sentido é claro? Eu sou muito importante pra eles, fiz verem isso!
CB - PRESIDENTE BABANA, DEPOIS DESSA NÃO VOU DEIXAR O SENHOR FALAR MAIS NADA, ATÉ A PRÓXIMA!
B - Mas por que, o que eu fiz?

2 comentários:

  1. Mocinha Saltitante, em reforma28 de fevereiro de 2011 às 05:15

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Mocinha Santitante, a empreiteira28 de fevereiro de 2011 às 05:17

    Nossa, já imaginou uma equipe de pintores aqui no meu apê?
    Como eu ia rolar com o rolo, pintar como eles pintam... Ui!

    ResponderExcluir