MUV NUNCA MAIS

Respeitem

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

NÃO SE DEIXE ENGANAR


  • É FESTA - Embevecidos com o placar do último jogo, torcedores fazem festa e já sonham com o título estadual.
  • OPOSIÇÃO SÓ TEM UMA - Não importa se cópia, xerox ou via. Não se deixe enganar, oposição só tem uma.
  • E NA RATOLÂNDIA... - Tamanho não é documento. Rato Anão bota o bloco na rua e declara seu grande amor ao Mulambo e a nega Teresa. E foi só o primeiro baile...



CB - HOJE É SEGUNDA-FEIRA, DIA DE MAIS UM CAFÉ COM BANANA. BOM DIA PRESIDENTE!
B - Bom dia-a-dia, mas do que nunca estamos buscando.
CB - QUER DIZER QUE AGORA AS ELEIÇÕES VÃO SER REALIZADAS MESMO?
B - Graças à Deus! Eu tô doido pra largar isso. Lamento pelos parentes que vão rodar, mas isso eu dou um jeito e coloco eles nos gabinestes dos amigos.
CB - ENTÃO VOCÊ NÃO É CANDIDATO?
B - Não dá... É um cargo muito salgado, cheio de cascas de bananas, você tem que correr que nem coelho e no fim acaba ganhando o que Maria ganhou na horta.
CB - E O JOGO DE SÁBADO, QUE PLACAR É ESSE?
B - Eu até busquei estar contando mais do que nunca, mas passou de cinco e eu não soube mais contar.
CB - SERÁ QUE AGORA VAI?
B - Bem... que vai, vai! Mas não sei dizer pra onde.
CB - E O SEU ALMOÇO COM O JUNINHO?
B - Foi muito bom, ótimo restaurante, bom vinho... Paguei com cheque do clube.
CB - MAS ELE VEM OU NÃO VEM?
B - Como assim? Ele foi, não falei que almoçamos juntos?
CB - FINALIZANDO, NAS ELEIÇÕES QUEM VAI RECEBER SEU APOIO?
B - Vamos estar conversando dentro dos próximos 15 dias. Estou recebendo as propostas em envelopes fechados, ganha a melhor oferta. Aprendi essa técnica na assembléia, tipo licitação, né? Não ficamos mal com ninguém.
CB - PRESIDENTE BANANA, DÊ O SEU RECADO PARA A TORCIDA.
B - Não estou entendendo, que negócio é esse? Não sou menino de recados! O que eu tenho que falar eu digo na cara de qualquer um! Quer dizer, de alguns... depende da distância, se dá pra correr...

Um comentário:

  1. Eu comi um pastel desse e me engasguei. E olha, é difícil eu me engasgar com qualquer coisa...

    ResponderExcluir