MUV NUNCA MAIS

Respeitem

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MILAGRE NA COLINA


  • MILAGRE - Finalmente uma vitória, já era tempo.
  • GANG DO INGRESSO - Nem a diretoria vem se pronunciar e muito menos aquele promotor sempre tão zeloso com as coisas do clube aparece para denunciar. Também para que, se existem uns seis a sete amigos desembargadores que resolvem "as coisas" para eles?
  • RATARIA - Após inciarem a fuga do navio, ratos partem para a destuição final do bananal.

CB - E CHEGAMOS A MAIS UMA SEGUNDA-FEIRA, DIA DE CAFÉ COM BANANA. PRESIDENTE, COMO VAI?
B - Depende muito. Se o Conselho Fiscal e o Ministério Público não encherem o saco, vou me sair bem...
CB - ENTÃO PRESIDENTE, O CASALBÉ SAIU MESMO.
B - Graças à Deus! Eu tava morrendo de medo, ele ia acabar me batendo e eu não poderia fazer nada, né?
CB - POR QUE NÃO?
B - Ora, o clube é dele... é um sócio... ele tem o direito de me bater. Aqui agora é uma democracia, esqueceu?
CB - É VERDADE, É VERDADE... MAS DR. BANANA, O QUE VAI SER FEITO COM AS PERUQUINHAS E OS BONEQUINHOS?
B - Olha, as perucas dá pro Feelipe usar, já as bonequinhas nós estamos buscando no dia-a-dia ver de que maneira mais do que nunca podermos conseguir o máximo de mocinhas para brincarem com elas.
CB - E O NOVO TREINADOR?
B - Bem, buscamos no nosso entender uma pessoa que se identificasse com a diretoria. Se você olhar bem, eu e ele somos muito parecidos, andamos até em cacho... quer dizer, juntos.
CB - VOCÊ TEM MEDO DE RATOS, PRESIDENTE?
B - Não, não... tenho mais medo de baratas. Mas ultimamente os ratos vem tentando me comer, no bom sentido claro. Logo eles que eram tão amigos, me ajudavam nas continhas, nas notinhas... isso deve ter dedo dele, eu sinto isso!
CB - E A VENDA DE INGRESSOS, O QUE É ISSO?
B - É uma forma de conseguirmos receitas sem precisar... sem correr risco de penhoras. Sabe como é, herança maldita, clube falido... Aí nos vendemos os convites através de uma empresa especializada que cobra uma simbólica taxa de 50% do valor cobrado ao torcedor. Já o torcedor do programa de sócio que comprar o ingresso e com mais 10 reais, leva uma revista com uma mulher gostosa na capa.
CB - MAS ISSO É LEGAL?
B - Legal, é ótimo! Ainda mais que faltam poucos meses e tem aquela história que miha querida mãe contava: Filho, aproveite enquanto é tesoureiro, pois quando for escrivão...
CB - PRESIDENTE, AGRADECEMOS MAIS UMA PARTICIPAÇÃO. E A SUA DESPEDIDA?
B - Vou sentir falta, mais um mandato e conseguiria outra casinha baratinha... Paciência, quem sabe o patrão me arrume um empreguinho no jóquei ou numa salineira dessas?

Um comentário:

  1. Ontem o jecrim em Säao paulo prendeu varias pessoas vendendo ingressos de cortesia no entorno do estádio onde jogariam Corinthians e Palmeiras.

    Lá näo tem Rodrigo Terraplanagem e nem os 6 (seis) ou 7 (sete) desembargadores amiguinhos do Quem!

    Uma vergonha!

    ResponderExcluir