MUV NUNCA MAIS

Respeitem

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

EM PROMOÇÃO


  • SUPERPATETAS - Eles (as) não tem candidatos. Só pavor de um negócio fumegante. Se arrepiam todos (as). Quaquaquaquaquaqua!
  • PROMOÇÃO - Quem vai querer? "Fazer quarqué negóciu!"



CB - ESTAMOS COMEÇANDO MAIS UM CAFÉ COM BANANA, BOM DIA PRESIDENTE?
B - É o que eu tenho buscando, um bom dia-a-dia, mas tá difícil.
CB - PRESIDENTE, IMPOSSÍVEL NÃO FALAR: ELEIÇÕES. FORAM LANÇADAS MAIS DUAS CANDIDATURAS, COMO O SR. VÊ?
B - Eu sou do tempo em que quem saía na frente era o jaboti. A lebre pra mim é novidade.
CB - E OS TEMPLÁRIOS?
B - Quem? Não conheço.
CB - A CRUZADA, PRESIDENTE...
B - Que coisa feia, cruzada não é aquilo que os cães fazem na rua, dão uma cruzada? Pelo menos em Caxias era assim...
CB - TAMBÉM PRESIDENTE, TAMBÉM... MAS ME REFERIA A CANDIDATURA, MAS TUDO BEM. URNAS, PRESIDENTE: ELETRÔNICA OU CÉDULAS?
B - Sou a favor das duas, desde que a urna esteja cheia de ouro e que as cédulas sejam de dólares, fico com ambas as duas e vice-versa.
CB - ESSA SEMANA FALARAM MUITO EM CHEIRO DE RALO, COMO O SENHOR VÊ ISSO?
B - Eu não vejo, sinto. E fede muito, cheiro de merda mesmo. Lá na frente aquele carinha filho de Zeus vai encher o meu saco.
CB - QUAL A SUA EXPEC..., OU MELHOR, SUA ESPERANÇA PARA A COPA DO BRASIL?
B - Ainda falta muitos anos... O Maracanã ainda está em obras (vai ficar lindo vermelhinho...), combinan...
CB - BANANA, A PERGUNTA É SOBRE A COPA DO BRASIL, MAS TORNEIO, DISPUTA...
B - Ah sim, Estamos muito animados. Inclusive é bom que se diga, pois é muito importante, toda a diretoria estará presente. Não é todo o dia que se pode fazer um Comercial e nós, comerciantes natos, não podemos perder essa publicidade assim.
CB - PRESIDENTE BANANA, AGRADECEMOS NOVAMENTE SUA PARTICIPAÇÃO EM MAIS UM CAFÉ COM BANANA, ALGO QUE QUEIRA DIZER?
B - Não, não... Só uma dúvida, na verdade uma curiosidade. Kkkkk. Como seria uma cruzada com coelho?
CB - SEI LÁ PRESIDENTE, PEÇA PRA ELES FAZEREM PARA O SENHOR VER, ME TIRA DESSA!

2 comentários:

  1. Mocinha Saltitante, perdendo a faixa única21 de fevereiro de 2011 às 04:52

    Quem é essa baranga no meu ponto?

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma administração prostituta, vive abrinda as pernas e ficando de quatro pra qualquer um.

    ResponderExcluir