MUV NUNCA MAIS

Respeitem

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BANANA É RECORDISTA

  • É RECORD - O presidente BANANA finalmente terá seu nome inscrito na história do clube. Ontem, cumprindo acordo com a emissora de televisão que o sustenta, seus escolhidos perderam mais uma e bateram RECORD de derrotas consecultivas em estaduais.
  • NOVO TREINADOR - Depois do super-herói português dizer NÃO, ontem mais um não quis se misturar ao Banana. Convidado, o vice de tudo e presidente de fato, Dr. Mandha Ryndow também disse NÃO ao cargo de treinador: "Aí seria muito amor pelo Clube, não dá né?"
  • PARTICIPATIVO - Várias vezes chamado de omisso, presidente comprareceu neste sábado a manifestação da oposição. Alegre e atuante, era um dos mais entusiasmado e pedia o fim do desmando no clube.

CB - NOVAMENTE SEGUNDA-FEIRA E MAIS UM CAFÉ COM BANANA. E AÍ PRESIDENTE, TUDO BEM?
B - Agora tá... Mais do que nunca é bom que fique bem claro o meu agradecimento a turma do deixa disso.
CB - EU ENTENDO... PRESIDENTE, QUE SEMANA FOI ESSA?
B - Veja bem, a torcida tem que entender que pegamos o clube com muitas dívidas, uma herança maldita... De mais a mais, perdemos para grandes equipes, o Resende por exemplo já deu goleada no Flamengo, o Boa Vista tem uma grande visão de jogo, não é nenhum de... dem..rit... nenhuma vergonha isso.
CB - NO FINAL O PC CAIU MESMO?

B - Fiz de tudo para evitar, não foi minha culpa, eu juro! Quando o Remidão partiu pra cima de mim eu corri e me escondi embaixo da mesa e o PC estava em cima e caiu, foi sem querer...
CB - FALANDO EM REMIDÃO, O QUE HOUVE AFINAL?
B - Bem... é... O clube é dele né? Se eu falasse alguma coisa eu seria despedido. É aquela história, manda quem pode...
CB - E ESSAS MANIFESTAÇÕES CONTRA O SENHOR?
B - Bobagem, hoje isso aqui é uma democracia. Antes não! Eram anos de chumbo, de muita fumaça... Hoje o sócio, o torcedor tem o direito de se manifestar. Aquela manifestação de sábado eu mesmo fui. Gostei de ver a alegria do torcedor, boas músicas... Tinha um de chifre lá animadíssimo e as banana estavam maduríssimas. Levei até algumas para a patroa fazer uma torta. Adoro torta de banana.
CB - PRESIDENTE, E O JOGO DE ONTEM?
B - Jogamos bem apesar do calor, mas o importante foi termos vencido e mantido a liderança.
CB - PRESIDENTE BANANA, O SEU TIME PERDEU!
B - É o que eu disse, muito calor, a arbitragem sempre nos prejudicando a mando daquele senhor dedudo. Desse jeito fica difícil, ele vive tentando me prejudicar, mas no dia-a-dia ele vi ser vencido.
CB - E O TREINADOR, JÁ TEM ALGO DEFINIDO?
B - E você acha que precisamos de técnico, nosso time joga sozinho, por música. Basta a torcida começar a cantar aquelas musiquinhas e os jogadores danam a correr.
CB - PRESIDENTE, ENCERRANDO MAIS UM CAFÉ COM BANANA, O QUE VOCÊ TEM A FALAR PARA O TORCEDOR?
B - Que tenham calma, esperança, que até sexta-feira, no máximo em 15 dias tudo estará resolvido.

3 comentários:

  1. Eu nunca digo não!

    ResponderExcluir
  2. Eu peguei ontem a Mocinha, escondida atrás do carro de som, de olho nas bananas.

    Além de de descarada é gulosa!

    ResponderExcluir
  3. ♪♪
    Ilhas Caimãns Roberto... ♪♪
    $$$ mandou pra fora do Brasil.

    ResponderExcluir