MUV NUNCA MAIS

Respeitem

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Lunático


  • ALÔ! - "Alô, alô... responde... responde com toda sinceridade. Alô, alô, responde..." Proprietário do clube liga para jogadores para convencê-los a jogar no clube. Não vai ser difícil. Ofereu altos salários e inúmeros blocos de atestados médicos. Difícil vai ser quando sairem à noite com toda essa segurança na rua, poderá ser considerado formação de quadrilha.
  • NO MUNDO DA LUA - "Eu vivo sempre no mundo da lua...Porque sou um cientista...o meu papo é futurista...É lunático..." Não, leitor, esta letra de música não é dele... Mas até que poderia. Esse alienígena "administra" nosso clube, pasmem! Banana, banana... você não sabe o quanto queremos te mandar para essa fronteira final...








ESPECIAL
"Tudo o que você precisa é de amor."





2 comentários:

  1. Mocinha Saltitante, a ET8 de dezembro de 2010 às 05:39

    Eu amo o Banana...
    Se ele vive no mundo da lua, se me pedir eu dou pra ele o meu rabo, o meu rabo de cometa.
    Ah, Banana... vem, cometa loucuras comigo. Ve faz viajar ao espaço!

    ResponderExcluir