MUV NUNCA MAIS

Respeitem

domingo, 26 de dezembro de 2010

O FAVORITO DA TORCIDA





CB - ESTAMOS NOVAMENTE COM MAIS UM CAFÉ COM O PRESIDENTE BANANA. COMO FOI DE NATAL, PRESIDENTE?


B - Foi bom... Muito bom. Fizemos uma parceria com Papai Noel em troca de uns atletas da base e a cada dois presentes que ele entregou disse que um fui eu quem mandou dar. Isso vai ser ótimo nas próximas eleições.


CB - E O PATROCÍNIO NA MANGA, SAI MESMO?


B - Acho difícil... As crianças pulam a cerca e roubam as frutas, acho difícil. Até é importante dizer que a dificuldade está principalmente em se patrocinar algo que se come. Onde iremos escrivinhar nossa marca? Só se for no caroço depois de chupado.


CB - PRESIDENTE BANANA, O QUE O SENHOR CONSIDERA DE ERRADO NESSA TEMPORADA?


B - Acertamos quase tudo, erramos muito pouco, é bem que se diga pois isso é muito importante. Infelizmente não caímos novamente. Tínhamos planos de ser Bi da segundona, ia render muitos votos nas eleições...


CB - 2011 VAI SER DIFERENTE?


B - Claro que vai! Vai ser 2011, ora. Alias, toda vez que eu repetia um ano, o ano seguinte mudava... Sabe que eu nunca tinha percebido isso? Então eu passava, droga! Os professores é que me enganavam.


CB - BANANA, DEFINA EM UMA PALAVRA O DR. CONTA DORKREA.


B - Queeem?


CB - O SENHOR DEU ENTREVISTAS FALANDO DO PROGRESSO DO ESPORTE, ACHA MESMO QUE ISSO ACONTECEU?


B - Eu não tenho dúvidas. Foram mudanças que aconteceram no dia-a-dia mais do que nunca. Veja bem como mudou. No meu tempo, o placar tinha um garotinho que mudava o número, hoje é eletrônico, parece uma TV gigante... Sabe, eu sempre quis ser o garoto do placar, mas eu nunca acertava os números.


CB - ESSA SEMANA FEZ 10 ANOS DA VIRADA DO SÉCULO, COMO FOI QUE O SENHOR COMEMOROU?


B - Foi um dia inesquecível, não só para mim, para o clube, para você mas para a torcida também que é o mais importante. Eu me lembro, fazia muito calor, muita gente na praia de Copacabana esperando dar meia-noite... Quando o locutor fez a contagem regressiva e disse zero, estourei minha champanhe francesa e vibrei, comemorei o novo século... Olha só, até hoje eu me arrepio!


CB - É VERDADE QUE OS NÚMEROS DE SÓCIOS DOBRARAM?


B - Sim é verdade! Isso é uma luta que nós tínhamos no dia-a-dia, trazer mais sócios para o nosso esquema, digo programa. Antes era só o Charles e o Mandha, agora tem também o Caôtano e o Casalbé. Podemos afirmar que realmente dobramos o número de sócios porque agora aqui tem credibilidade e transparência e merecemos a confiança dos investidores.


CB - FINALIZANDO NOSSO PROGRAMA DE HOJE, QUAL A EXPECTATIVA PARA 2011?


B - Como assim?


CB - COMO O SENHOR ACHA QUE VAI SER 2011 PARA O CLUBE?


B - Ah, como vai ser! Você tinha falado expectativa. Olha, eu acredito, e a diretoria toda também, e eu acho que até a imprensa nos dá razão, é que 2011 deverá ter 12 meses. Se isso acontecer é sinal que o plano deu certo, mas se só tiver seis, siginificará que nos f...

Nenhum comentário:

Postar um comentário