MUV NUNCA MAIS

Respeitem

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"FAZERMOS QUAQUER NEGOÇO"


  • TEMPORADA DE NEGOCIAÇÃO - Dezembro é sempre assim. Campeonatos paralizados, as "transações" são as notícias desse período. Uns negociam atletas, outros votos, apoios políticos... é uma peladinha aqui, um almoço acolá.
  • PROCURA-SE UM CT - Você tem um terreninho aí? Uma casa de festas? Um galpão? Tem? Hoje é seu dia de sorte! Ligue já: 2176-7373 procure o diretor patrimonial, se ele estiver por lá...
  • É ELE! - O chinelinho mais querido do Brasil. Múúúúú
´
CB - Estamos novamente com o Presidente Banana em mais um Café com Banana. Como vai presidente?
B - Infelizmente eu não vou. Esse problemas nos aeroportos me impediram. Aliás eu sempre ficava impedido, lembra-se? Mas é bom, que se diga que eu tenho ficado aqui mais do que nunca, trabalhando no dia-a-dia para buscarmos alcançar um momento melhor para o clube.
CB - E o site novo, gostou?
B - Adorei. Aquela foto no shopping Caxias vestido de astronauta ficou ótima, fiquei muito bem mesmo.
CB - Aliás, presidente, o que é fronteira final?
B - Ah, muito importante a sua pergunta. Fronteira final é o dia em que definitivamente nós mandarmos aquele grupinho de oposiçao pro espaço.
CB - O que aconteceu que o senhor foi barrado na festa da Confederação?
B - Olha, eu não consigo imaginar que alguém tenha feito isso comigo, uma pessoa com um passado, com uma história como eu. Eu acho que não me dou bem com pessoas de nome Ricardo, sabe? A minha mulher vive me ameaçando com Ricardão aqui, Ricardão alí... Deve ter sido algo pessoal. Mas isso não vai ficar assim... snif... Eu ... ainda... snif... vou ocupar o lugar dele... snif... Ninguém me expulsa ou me barra assim sem pagar por isso... snif...
CB - O Presidente está bastante emocionado... E o Casalbé, melhorou?
B - É duro tudo isso, magoei...snif. Vamos em frente. Nós sabíamos que ele ia melhorar. É bom que se informe, que nós trabalhamos duramente no dia-a-dia mais do que nunca para que o Casalbé estivesse pronto para os jogos finais.
CB - Jogos finais? De que Campeonato?
B - Ué, não estamos no final do ano? Jogos finais, ora... Vocês as vezes irritam, sabe?
CB - E o senhor, vai bater uma bolinha no final do ano?
B - Só na do gelinho. Ali eu sou a atração. Ele fica até com ciúmes de mim, nem me chama pelo nome, só de João, Mané... Ele fica p... com a minha popularidade, por isso que eu não falto uma!
CB - E rugby presidente, não deu né?

B - Infelizmente não deu. Sabemos que teve influência dele na federação, indicando o árbitro do jogo. Além disso nossa Team Leader, a Mocinha, não pode ir pois tinha um encontro profissional lá na Prado Junior, e vocês sabem o quanto preservamos o profissionalismo aqui. Mas o que eu posso garantir ao nosso torcedor, o que é mais importante dizer para a nossa torcida que é a maior torcida que existe, que deve ser a oitava ou nona do país, o que o presidente tem a dizer para a torcida é que o nosso estádio vai ficar pronto e o rugby vai voltar a ser campeão. Palavra de Banana!
CB - Infelizmente presidente, nosso tempo acabou...
B - Nosso não, o teu! Eu não saio mais daqui. Eu sou simpático, o clube está mais simpático, todo mundo gosta da gente agora. Acabou... que absurdo!

2 comentários:

  1. Mocinha Saltitante, a convencida13 de dezembro de 2010 às 05:20

    Eu tenho um cafofo aqui em Copa...
    Mas cabe muitos homens, nunca deixei ninguém do lado de fora. Pode trazer os meninos pra cá que nós vamos bater uma bolinha... Uma não, duas. Ai, ai... É chato ser gostosa!

    ResponderExcluir
  2. Ai que ódio dessa mocinha!

    Nem vou comentar.

    AFF!!!

    ResponderExcluir