
- DE PARABÉNS! - Viva a administração Bananamite! Décimo Primeiro lugar é a melhor classificação da era Banana. Uma grande evolução, julgando-se que no último campeonato que disputou foi rebaixado.
- CONTAS DE PORTUGUÊS - Antigamente o lápis era na orelha e 1 + 1 dava 2; hoje, nem com laptop, blackberry, homens de Harvard...
FINALMENTE, NÉ CASALBÉ? FÉRIAS...
ACABARAM-SE AS DESCULPAS PARA 2010.

CB - Presidente Banana, mais um Café com Banana, como está o senhor?
B - Bem, feliz com a nossa vitoriosa campanha...
CB - Vitoriosa, Presidente?
B - Sim... Claro que foi vitoriosa, É importante afirmar que se diga mais do que nunca que lutamos muito no dia-a-dia para conseguirmos essa colocação. É a nossa melhor colocação nos últios dois anos além de uma oportunidade do clube ser promovido internacionalmente.
CB - Mas Presidente, é um torneido de segunda linha...
B - Por isso mesmo, nós somos bons de segunda!
CB - Na sua luta para conseguir um CT, infelizmente essa semana mais uma negociação falhou. Era mesmo uma casa de festas?
B - Sim era... Lamentavelmente não evoluiu. Era o local ideal, onde poderíamos juntar no dia-a-dia todo o elenco. Já imaginou um CT onde o Casalbé, Zé Cachaça e o Gauchinho não fossem querer sair de lá? Só iam sair carregado. Uma pena, mas tem uma proposta do governador lá pro morro do Bananaão.
CB - Presidente, e esse negócio de férias coletivas?
B - Isso é coisa daqueles caras, sabe, eles... aqueles baderneiros. Eu, mais do que nunca, só tiro férias com a família. Não levaria mais ninguém comigo. Coletivos aqui nem treino, só entrevistas.
CB - E os salários, estão realmente atrasados?
B - É uma mentira que vem sendo dita no dia-a-dia para prejudicar uma administração vitoriosa e competente. O meu salário está em dia e mais do que nunca, é impoprtante se afirmar qua não só o meu, mas também os dos meus parentes e assessores. É importante afirmar isso para mim, para a torcida, para que ninguém pense que só vejo o meu lado.
CB - Presidente, antigamente se fazia contas com o lápis na orelha, e hoje?
B - Cara, como é que se conseguia? Eu com o lápis na mão erro... Na orelha? Coisa de gênio. Infelizmente não tive oportunidae de fazer uma faculdade para aprender essas técnicas.
CB - O ano chegou ao fim, qual a mensagem de esperança para o torcedor em 2011?
B - Eu desejo a todos os torcedores que mantenha as esperanças e continue esperando dia-a-dia-melhores.
CB - Obrigado, boa noite presidente.
B - Que boa noite? A a noite é uma criança. Tô indo resolver uns probleminhas com o Casalbé e o Zé Cachaça.
Nossa, que horror!
ResponderExcluirEsse pão deve estar um nojo!