MUV NUNCA MAIS

Respeitem

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

VASCO SINE RJ


  • FESTA DE ARROMBA - Essa não teve Rosimery, Wanderléya nem Ed Wilson... mas teve muita, muita manguaça. "Logo que cheguei encontrei, o Casalbé com um copo na mão..." "Andrez e Caô Leite cantavam na piscina..." "Lá fora um corre-corre, a SAMU vai chegar, levar o Casalbé que nem consegue andar... Hey Hey, Hey Hey, que onda que festa de arromba...". Quem não foi, não sabe o que perdeu... "o campeão dos campeões..."
  • VASCO SINE - Gaúchos fazem filas nas agências do SINE em busca de uma boquinha no clube carioca. Se você sabe jogar uma bolinha pro alto e ela cai no chão, não perca esta oportunidade. Procure os irmãos Caôtano e Caô Leite que eles conseguem realizar o teu sonho. Alto salário, nem precisa trabalhar. Oportunidade única!
  • FIM DE SEMANA - Troca de ingressos para assinantes nas agências A TOBA É MINHA. Você não pode perder esse benefício. Hoje o filme conta a história da Mocinha, desde a sua sedução ainda com a chupetinha até a completa profissionalização. Um filme emocionante que irá fazer você chorar... de rir. Mocinha é Bonitinha, mas Ordinária, porém baratinha, baratinha...

2 comentários:

  1. Mocinha Santitante, extremamente orgulhosa.5 de novembro de 2010 às 05:31

    A Minha vida é um livro aberto...
    Um livro, um filme, um armário...

    Puxa gente, estou tão emocionada! Foi um sonho que eu realizei.
    Eu agradeço a minha mãe, que sempre me apoiou, ao papai que nem minha mãe conhece e todos os que diariamente estão torcendo por mim...

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm!!!
    A direcäo da TOBA deve estar morrendo de medo do charutäao do meu titio, para ficar endeusando essa tal de mocinha!
    Quando ele voltar eu terei uma série completa só pra mim e näao um filmeco do tricolete Nerso Sexgrides.

    "La vingence c'est um plat qu'on mange froid"

    ResponderExcluir