MUV NUNCA MAIS

Respeitem

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

UAI! DÔ EU!

  • UUAAIII - Tá legal que era o bem do futebol mineiro, mas que dô eu, dô eu...
  • POR AMOR AO RUGBY - Ou o aprove-o ou o deixe-o. Vá de táxi, nós pagamos.





CB - E aí, presidente banana, como vai?
B
- Tudo bem, mais do que nunca...

CB - Banana, a líder dos mulambos garante que ainda vai chegar na sua frente, o que o senhor acha?
B - Ela tem todo o direito de estar buscando isso no dia-a-dia. Se for para o bem do futebol carioca e for o melhor para o Flamengo, eu vou também estar torcendo mais do que nunca por ela conseguir seus objetivos.

CB - Presidente, onde o Salgado pode ser útil?
B
- Ah... muito útil, muito últil. Salgado é bom no feijão, no boteco como aperitivo, Salgado é muito bom. Ele se dôa todos os dias sendo servido no almoço da diretoria, pois os atletas e a garotada não abrem mão da salsicha. Só não dá pra comer muito por causa da pressão, kkkkk. Aliás, é bom que se diga que toda a família Salgado é muito útil no nosso dia-a-dia. Lá perto do estádio tem um china que faz salgadinhos maravilhosos.

CB - Ontem o Casalbé jogou os 90 minutos, ele sarou?
B
- Primeiramente é bom registrar que o Casalbé sempre foi sarado. É bom que se diga isso pois é importante pra mim, pra você e pra torcida. Mas hoje mais do que nunca ele esta tentando buscar encontrar a melhor forma de poder estar em plena forma para poder jogar as peladas de final de ano. Eu mesmo devo bater uma bolinha com ele, tô louco para chegar a hora de poder estar brincando na pelada do Zico.

CB - O clube não tem grana, como vai ficar o 13° salário dos funcionários?
B
- A sua pergunta é importantíssima. Nem preciso dizer porque estamos sem dinheiro, né? Tudo por causa dele. Mas vai ser uma oportunidade de podermos estar mostrando para todo mundo que aqui não tem discriminação com ninguém, vão todos ficar esperando sentados. Hoje, mais do que nunca, estamos comprando várias cadeiras para que ninguém fique em pé, isso prova que estamos sempre buscando olhar o social.

CB - Presidente, que negócio é esse de dentro das possibilidades?

B - Bem... é... É importante a sua pergunta... muito importante... Sei que isso é muito difícil de explicar para uma pessoa limitada como você, mas vamos lá. Dentro das possibilidades significa que não estamos fora das impossibilidades. Mais do que nunca, estar dentro é não estar fora e a possibilidade de não haver impossibilidades é quase impossível desde que no dia-a-dia fique dentro do possível.

CB - Presidente, seu recado final em três palavras.
B - Vou em bora.

3 comentários:

  1. Palhaço!

    Dou eu, seu banana.

    ResponderExcluir
  2. O Dinamite prova que é verdadeirtamente um boneco, ou melhor, o seu Boneco, tudo ele faz "dis costas"

    ResponderExcluir
  3. Despeitados e desbundados, isso sim!
    Vocês do Correio e do Casaca näo perdem por esperrrar.
    o Rodriguinho vai a(ssa)ssinar com o Vasco e irrrrremos à Tókio, Dubai e Nova Délhi. Na volta eu levarei o bofe Casalbert no meu saläo de "coiffure" em Paris.

    Au revoir periferique.

    ResponderExcluir