MUV NUNCA MAIS

Respeitem

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

JOGO ANIMAL


  • JOGO ANIMAL - Vestido caracterizado de Bovino, time empata com Bambi.
  • FESTA - Flagrante da festa animada de ontem. Mar Lúcia e Mocinha se divertem, dizem com um jogador que elas afirmam que estava quentíssimo...
  • O SOBREVIVENTE - Em exibição especial, este filme de Stivi Kent mostra a luta de um atleta que precisa matar um vírus por dia pra sobreviver. Você vai se emocionar.
  • TEAN LEADER - Saiba tudo sobre VERA ADORA, a apolítica representante da Organizada, terceira classificada para o Toba's Tean Leader



CB - BOA NOITE PRESIDENTE!
B - Como queira... mas eu ainda prefiro bom dia-a-dia, é minha marca, kkk

CB - O QUE HOUVE QUE O SR. INTERROMPEU SUAS FÉRIAS EM LAS VEGAS?
B - É... pois é... bem, fazer o quê? MANDA quem pode, obedece quem tem juízo, kkk Uma pena, eu estava com uma mão boa...

CB - PRESIDENTE BANANA: E O RUGBY, VAI OU NÃO VAI?
B - Bem... nós estamos estudando, alias nós estamos fazendo um estudo que é de muita importância para definirmos uma situação que nos seja favorável nessa definição. Temos uma fila de investidores querendo investir, porque investidor faz investimentos e estamos buscando conseguir um investimento que será muito importante para a nossa administração, para o torcedor e principalmente para o Rugby no Brasil.

CB - O QUE O CLUBE GANHARÁ COM ISSO?
B - Ora meu amigo... o clube só tem a ganhar, aliás comigo o clube só ganha. Veja bem... é importante afirmarmos isso, que é fundamental que todos tenham conhecimento que nós já jogamos rugby à mais de dois anos em nosso dia-a-dia. Eu sempre ouço a imprensa dizer... aliás, eu descobri que a imprensa defende o nosso querido mengão, você sabia? Que coisa... Mas concluindo, a imprensa à muito tempo diz que nós não jogamos uma bola redondinha, logo se não é redondinha é oval, então nós jogamos rugby, kkk

CB - COMO ESTÁ O ORÇAMENTO PARA 2011?
B - Promissor, muito bom mesmo... Devemos por em votação na assembléia um reajuste dos nossos salários e tem também as sobras de campanha, a comissão do A Toba é Minha e ainda a participação das vendas dos uniformes no camelódromo...

CB-MAS PRESIDENTE, EU QUERO SABER SOBRE O CLUBE?
B - Ah, o clube? Bem... sabe... é... vou ter que consultar o meu engenheiro... mas os números preliminares são ótimos (gostou do preliminares? Fiz um cursinho com o Tiririca, fui o segundo melhor). Mas como eu dizia, devemos estar buscando que pelo menos o superávit seja igual ao desse ano, que foi muito bom diga-se de passagem (anota aí: essa não foi pela genrotur) kkk

CB - BANANA, E O CASALBÉ, QUAL O PROBLEMA DELE?
B - Antes, é bom que se diga que o Casalbé foi um grande esforço para trazermos para nosso clube. Apesar da herança maldita, conseguimos esse grande reforço e os objetivos estão sendo alcançados. Agora ... (o que que vou falar... já sei!) Ele vai bem, está se recuperando com um convênio que fizemos com a prefeitura e o estado. Ele vem se tratando na UPA da Tijuca e fazendo exames e fisioterapia no Souza Aguiar. Coisa de primeiro mundo, papa fina mesmo.

CB - PRESIDENTE, SUA MENSAGEM DE DESPEDIDA.
B - Ah, eu disse pro crupier: guarda as minhas fichas que eu vou estar voltando assim que fizermos um "Totidal" no conselho. Não me despedi, disse até logo. kkk

Um comentário: