MUV NUNCA MAIS

Respeitem

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CORPO MOLE


  • CORPO MOLE - Jogador posa nú para provar que não fez corpo mole. é tudo natural mesmo...
  • LIQUIDAÇÃO - Diretor dono de confecção, Dr. Mussh Afhado, dá às ordens e manda ABAIXAR AS CALÇAS. Mulambada gambá deitou e rolou.
  • PARABÉNS - O Correio da Boiada parabeniza nosso presidente, Dr. Bananamite, pela magnífica e expressiva classificação no Campeonato Nacional. É a melhor classificação já alcançada por esta diretoria. Parabéns!
  • COMUNICADO - O Grupo Teatral Quarteto Fantástico informa que os espetáculos para este ano estão encerrados. Quem viu, viu, quem não viu vai sonhando...

CB - Presidente Banana, como vai?
B - Eu não vou indo... não estou entendendo, acabei de chegar!
CB - O Campeonato está terminando, que balanço o senhor faz a respeito?
B - Eu não faço balanço, nem sei QUEM faz. O meu negócio é estar montando equipes fortes, o que é mais importante mais do que nunca. Veja o time desse ano. Uma equipe fantástica, competitiva, time de guerreiros, prova disso é que estamos terminando o campeonato na melhor colocação da equipe nos últimos três campeonatos.
CB - O Senhor achou mesmo uma boa classificação?
B - Ué, e não foi? Nem fomos rebaixados esse ano!
CB - Onde será a pré-temporada para 2011?
B - Bem, já estive em Las Vegas... não sei se volto... talvez vá as Ilhas Cayman e dê uma passadinha em Cancun. Já deu uma passadinha em Cancun? E muito bom!
CB - Presidente, eu me refiria ao time...
B - Ah, o time? É... bem... não sei! Pergunte ao Caôtano.
CB - Encerrando, presidente: e a reforma do estádio?
B - Já demos início. É importante que se diga isso. Estamos demolindo aos poucos porque falta dinheiro, pois é importante que se diga que pegamos o clube com uma dívida enorme que estamos pagando tudo no dia-a-dia
CB - Obrigado Presidente Banana, boa noite.
B - Você está enganado, é Viva a Noite! É assim que os meus jogadores falam.

Um comentário: