MUV NUNCA MAIS

Respeitem

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CONSAGRAÇÃO





  • CONSAGRAÇÃO - Torcedores acompanham a chegada do ônibus antes da partida de ontem no Engenhão. A popularidade dos jogadores e dirigentes não para de crescer.

  • DOMINGO - Nem praia, nem piscinão! Domingo é dia de passear e Mandha Ryndow e Bananamite curtem a manhã passeando e pla-ne-jan-do o futuro do clube.


CAFÉ COM BANANA


CB - Boa Noite Presidente, tudo bem?

B - Primeiramente é importante dizer que prefiro BOM DIA-A-DIA... Tudo bem, descansando um pouco, tirando uma de vagabundo... kkk (adoro rir)

CB - Gostando de Las Vegas?

B - Cidade bonita, de gente rica... Foi um roteiro escolhido pela Genrotur, a melhor agência de turismo que já vi, joguei todas as minhas fichas nessa viagem. Na verdade estou aqui tentando efetivar uma parceria para o nosso time de Rugby, mas isso ainda estamos buscando no dia-a-dia.

CB - O senhor falou da Genrotur, já tem pacotes para Gramado no Natal?

B - Primeiramente é importante perguntar que gramado você quer. Tem esmeralda, batatais... com ou sem irrigação... Precisa definir isso que é muito importante para a Genrotur, para quem viaja e até para o país. Quanto a Natal não sei se a empresa comprou pacotes ou papel de embrulho. Eu vi uns saquinhos muito bonitinhos na casa da minha filha, deve ser pra isso... Mas nem tudo é Natal, tem Recife, Aracaju, Caxias, Sines...

CB - Sr. Banana, recebemos inúmeras correspondências, e-mails de leitores para uma pergunta que não quer calar: Afinal, o que o senhor procura tanto no dia-a-dia que nunca encontra, dá para ser mais suscinto?

B - Ora, ora... Em primeiro lugar é bom que se diga com muita clareza, porque as coisas precisam ficar bem claras, que eu ando procurando no dia-a-dia por que a noite é mais difícil, no noite-a-noite tá escuro e como disse, afirmo que é importante que se diga que as coisas precisam ser bem clara e o mais importante ainda é que ainda não achei, caso contrário não continuaria procurando. Agora, sem estar gravando, o que é suscinto?

CB - Vamos falar de política. O senhor esta feliz com a sua atuação como presidene do clube? Qual a nota que você daria para o seu desempenho?

B - Sim, muito feliz... kkk (vivo rindo, percebeu?) Comprei uma casa nova, não pago gasolina e um amigo meu do executivo me empresta o carro para eu andar no dia-a-dia, não trabalho... estou adorando. A nota eu dou a maior que tiver, desde que seja dolar ou euro...

CB - Presidente: dois anos de mandato. Quantos portões tem SJ?

B - Essa é uma das coisas que ando buscando no dia-a-dia. Certo mesmo é que acho, não posso afirmar, que tem o da frente e o de trás, mas isso eu não tenho certeza e não é o mais importante pra mim, nem pra você, nem pra instituição até porque minha área de ação é da porta pra fora.

CB - Presidente, agradecendo mais uma vez pela entrevista, sua despedida:

B - Não é assim não! Tem antes que me dar aviso prévio. Me despedindo... olha só, me despedindo... Pensa que é assim, sem justa causa? Eu tenho meus direitos, viu? Vou consultar o meu jurídico, o Dr. Necal Meida vai te procurar!

8 comentários:

  1. Dor de cotovelo eh uma merda, né? E com vocês, além do rebaixamento e do ódio de um país inteiro, o que ficou?? SEMPRE DINAMITE! POR UM VASCO MAIOR! E ANO QUE VEM, VÃO TOMAR OUTRA SURRA!

    ResponderExcluir
  2. ´Mon Diue! Quel belle reception!

    Digna da qualidade do Novo Vasco!

    Múúúúúúú

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda Ana Branca.
    O café será servido toda segunda-feira. Traga seus convidados,

    ResponderExcluir
  4. Olha só!
    Estou enganado ou tem gente derrubando as cercas?

    ResponderExcluir
  5. Quem ameaça a minha soberania?
    Esses prados são meus! Xô branquinha, vá embriagar o Lula!

    ResponderExcluir
  6. Ana Branca, mais surra?
    Estamos apanhando desde 2008, não chega não?
    Chega de Banana! Chega de Bananadas!

    ResponderExcluir
  7. Aninha linda: quem adora uma surra no bubum é o Bob dinamite. Aliás ele já esta marcado com a tatoo da boiada! votos

    800 votos na eleicirco do Calabouço kkkkk

    E sem oposição. Muv chapa unica!

    Quá quá quá quá!!!

    ResponderExcluir