MUV NUNCA MAIS

Respeitem

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

MINHA CASA NÃO É MINHA



  • MAIS VASCÃO - PC garante que já está tudo programado. Depois da Peixada Juvenil, agora é se deliciar com uma Galinhada com Pequi.
  • FIM DE SEMANA - Fraude, golpe e etc. As ações muvianas para vencer qualquer tipo de eleição. O melhor trabalho de Roberto Ektfod em Todos os Homens do Presidente da Porta pra Dentro.
  • MINHA CASA NÃO É MINHA - Incrível! Fantástico! Extraordinário! Inquilino bota banca e bota Banana pra jogar na sexta-feira! Aquele povinho da oposição andou publicando que o problema é financeiro. Alegam que a proposta do clube da baixada para aluguel do estádio foi maior que a proposta do próprio clube. Se essa notícia procede, tudo bem, o orçamento está precisando de boas notícias. Já aquele site arco-íris afirma que isso não vai ficar assim não, a vingança será malígna... Pessoa próxima, mas muito próxima mesmo, próxima até demais ao "presidente" garante que o jogo com o Corinthians vai ser no Marrentão

VASCAÍNO!

A HORA É ESSA.

O SEU VOTO É DE PRIMEIRA!

2 comentários:

  1. Galinha... Galinha... Ah que óóódio!

    Por que ninguém mais come pato?

    ResponderExcluir
  2. Eu näo resisto as receitas da Toba.

    Vou acabar engordando 300 gramas

    Afreux!!!

    ResponderExcluir