MUV NUNCA MAIS

Respeitem

terça-feira, 21 de setembro de 2010

A SUJEIRA TA NA CARA.


  • MUDANDO O MASCOTE - Dando continuidade ao projeto NOVO VASCO, o Conselho Bananaberativo deu início a substituição do mascote do clube. O projeto já esta praticamente pronto. O estádio e suas dependências já foram transformados num grande chiqueiro e juntando-se à administração mais suja da história do clube, o PORCO literalmente vai se sentir em casa. A Torcida Joga de Aluguel é a maior incentivadora do projeto e vê na possibilidade uma forma de se igualarem aos "parcerô" paulista. Mas como nem tudo são flores, tem uma pessoa influente no departamento de comunicações que está achando um horror à chegada do porquinho: "Tinha que ser um patinho ou uma rena! Logo um porco, que nojo!". Acho bom os dirigentes porquinhos abrirem os olhos... O Lobo Mau vem aí!
  • SAÚDE - Perdeu o sono? É castigo! Quem mandou roubar? O Ministério da Culpa adverte: DESVIAR DINHEIRO DO CLUBE CAUSA INSÔNIA.

COMO SER FICHA LIMPA COM UMA CASA TÃO SUJA?

6 comentários:

  1. Ahhhh, não gostei!
    O mascote deveria ser um viadinho.

    ResponderExcluir
  2. Se é para mudar o mascote, QUE SEJA UM RATO.
    É o animal que mais simboliza a diretoria de ratos.

    ResponderExcluir
  3. Humm...
    mas que falta de imaginação.

    La mascote devia ser uma pomba.

    A pomba-rola!!!

    ResponderExcluir
  4. O Casaca agora começou com uma coluna de charges.
    Mas
    Eu duvido que eles consigam nos superar.

    Ainda näo completamos nem 6 meses e eles mais de 10 anos.

    Eles morrem de inveja porque nos temos dois sites e um blog.

    ResponderExcluir
  5. Prezados Saltitantes

    Estou por cá a ofereceire os meus prestimos.

    Estou subido nas tamancas com a turma do casasa

    que me colocaram no rega-bofe do dinamite.

    Ola bem se vou andar com aquela malta pois pois!!!

    ResponderExcluir