MUV NUNCA MAIS

Respeitem

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

QUEM VAI QUERER?


  • Depois da invasão dos russos na colina, outro grupo de investidores estão marcando terreno por lá. São os Caças Níqueis, mas na verdade parecem mesmo é com mascates. Com pesadas malas, armações de ferro e lona, armaram suas barracas e logo começaram apregoar seus produtos: "Olha as tranças! Olha a segunda pele!" "Vem ver freguês, temos camisas retrô e futurística!". São inúmeros os badulaques anunciados e não raramente são ouvidos pregões do tipo "Olha o ingresso!", "Vai um título remido aí?". O sucesso é tamanho que já existe um pla-ne-ja-men-to para implantação de uma rede franquiada denominada "CAMELÓDROMO DA COLINA" que pode render até seis milhões por dia. Eles podem não ser russos nem turcos, mas fazem negócios da China.
  • O Silêncio dos Inocentes. É assim que Zeus define o silêncio do seu filho Hércules. Preocupado com o estado depressivo do garoto, seus pais o levaram para tratamento numa UPA da cidade tendo aguardado apenas 6 horas para o atendimento. O caso preocupa, pois nem para reclamar do descaso o menino abriu a boca. Rogamos pela melhora imediata do filho de Zeus e Alcmena. Uma nação precisa da sua força!
  • O Avaí, não é aqui... Chega de produtos piratas! Chinelinho agora é "O Legítimo". Já vai tarde, culpa dos atrasos dos vôos da Gol.
  • Hoje Nas Socias temos "Os Penetras". É o grupo mais heterogêneo que pintou por lá. Uns entraram pulando o muro, outros pelo portão dos fundos, alguns de pára-quedas e muitos, mas muitos mesmos foram indicados. Apesar de não serem convidados tiveram apoio da mídia através do MSC-Movimento dos Sem Clubes financiados por Ong's e Associações de Amigos e Investidores. Os Penetras são aqueles que só entram pra bagunçar a festa, enchem a barriga, ficam bêbados, quando saem levam os saquinhos cheios de bolos e salgadinhos e ainda reclamam dos demais convidados. Os Penetras, não queira ter eles em sua festa.
  • Carro Novo! Aproveitando o período de isenção de IPI, a Assembléia adquiriu novo veículo para o Presidente. Já que ele não ia emBORA, pois tinha medo de bala perdida, foi investido 71 milhões na compra de um carro blindado, com capacidade para dez seguranças fortemente armados e quatro chefes de torcida. Apertando cabe até uns cinco parentes. O novo veículo, que já foi adesivado com o brasão que identifica a família do parlamentar, poderá ser usado também como carro forte para transportes de valores até em viagens internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário