MUV NUNCA MAIS

Respeitem

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PARECE UM SONHO

  • Parecia que o parecer não ia aparecer, mas finalmente, literalmente na calada da noite, ele apareceu e REJEITOU as contas da pior administração de um clube na história. A Casa caiu para o deputado, ele agora em São Januário É FICHA SUJA!
  • REPROVADO! - Posto a prova no CONFIS, o fabuloso Engenheiro Financeiro foi REPROVADO. Nem colando meu chapa, nem colando! Nota Zero!
  • E "Nas Sociais" apresenta hoje A MILÍCIA, grupo unido e forte, "imenso e bem feliz" à custa de míseros ingressos, mas suficiente o bastante para se auto-intitularem "O Terror do Rio". Convidados de honra da diretoria e munidos de rádios de comunicação, conseguem com maestria manter a afinação da platéia nos seus cantos em defesa a imoralidade e aos absurdos administrativos.

Um comentário:

  1. Acho que vou largar os bovinos.
    Fui um bezerro dedicado aos estudos e o professor Casaca me ensinou.

    Esta vida de muvino, näo tem futuro.

    Voto 1199

    Fui!!!

    ResponderExcluir