MUV NUNCA MAIS

Respeitem

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

EXPORTAR É O QUE IMPORTA


  • Exportar é o que importa e o lucro é o limite. Com recursos públicos do PROEX, é claro, encontra-se na expedição da colina uma carga de chinelinhos para serem exportadas. O navio vai apitar e os chinelinhos vão ganhar o mundo. "Dia de luz, festa de sol, e o barquinho a deslizar, no macio azul do mar..."
  • Em plena campanha política o Dr. Conta Dorkrea apresenta o seu projeto para o programa Minha Casa não é Minha. Por um erro de interpretação seu assessor, ao invés de projetar um milhão de casas populares, ele projetou uma casa de um milhão, mesmo assim foi aprovada, claro, e será tocada adiante com recursos do FAT e do FGTS-Fundo Gerador de Transações Suspeitas.
  • Ainda sobre o Dr. Conta, a BOI TOBA divulga para você com exclusividade o jingle da sua campanha política. Lembre-se: Quem, sou eu; Quem, é você.
  • Mostrando sempre estar em vanguarda, a TOBAJARA tem a satisfação de comunicar a "inauguração" da sua nova empresa: TOBA FAKE Assessoria Política. Agora você já sabe, se o negócio é criar factóides, mentiras e arrumar desculpas, você já sabe onde procurar: TOBA FAKE, o jeito sincero de mentir.
  • Você já foi aos Poveiros nego? Então vá!

Sabemos que você é tímido, discreto, mas pode comentar. Já que você conseguiu ler até aqui, não custa nada. A melhor frase receberá um bonequinho e um pôster autografado do Remidão.

5 comentários:

  1. Deixo aqui meu apoio a laboriosa equipe do Correio da Boiada direcionado à TOBA, do presidente ao faxineiro e repito o sentimento de corno,de FDP,de arrombado, na descida , na subida, de templário do amor infinito que saltita alegre não pára, companheiros.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Em nome da nossa diretoria, eu Mar Lúcia, engalanada e orgulhosa agradecemos a todos.

    Grata, muito grata mesmo.
    Agora deixa eu ir para a minha editoria que preciso preparar o Domingo, a minha, a sua, a nossa revista. Baaaiiii!

    ResponderExcluir
  4. E quando irão exportar a safra de Banana?

    ResponderExcluir
  5. O mal de vocês é ficarem dando guarida demais ao mercado asiático.
    E na bunnada caribenha, näao vai dinha???

    ResponderExcluir