MUV NUNCA MAIS

Respeitem

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

BANCO OU REDE? Ó DUVIDA CRUEL!


  • Em e-mail psicografado à vice-presidência de assuntos paranormais, o ex-prefeito e doutor PEDRO ERNESTO, manifestou seu repúdio a vulgarização da sua comenda, agora pendurada em qualquer pescoço. Segundo o patrono da honraria, qualquer suplentezinho de verador indica qualquer um para o prêmio, antes dado por mérito e hoje por contrapartida até clubística. Ao nobre e real Fantasma, não aqueles que hoje "labutam" nos gabinetes do palácio da Cinelândia, nosso integral apoio.
  • NAS SOCIAIS - De patinho ele só tem o sensual rebolado. De fato sua semelhança é maior com a hiena, pois de tudo ri, estando sempre em estado de graça, Quá-quá-quá! Conhecido como grande reprodutor, de factóides, destaca-se como Guru e orientador político do grupo Imbecis e Alienados. QUÁ-QUÁ-QUÁ, o personagem de hoje "Nas Sociais".
  • FINANÇAS & NEGÓCIOS - Em entrevista ao programa SODA TOBA, o gênio da engenharia financeira revelou detalhes dos últimos contratos assinados pelo clube. Mesmo sem se lembrar de nada, até porque não leu p... nenhuma, o Dr. Conta Dorkrea garante que o auxílio do Bolsa Latinha é o maior contrato de material reciclado já assinado por um clube no planeta. Além disso, revelou ainda que os Fundos de Investimentos vão literalmente de VENTO EM POPA, transformando o clube no maior TOMADOR nos fundos no país. Com essas declarações constatamos que realmente o clube está bem servido na área financeira. O Dr. Conta de fato é uma relíquia da engenharia financeira.
  • E o Remidão hem? Ó dúvida cruel! Sentar no banco ou deitar na rede, o que mais agradará ao protegido da colina?

3 comentários:

  1. Vivi Romã, a prima da Mocinha18 de agosto de 2010 às 05:28

    Ah, Casalbé...
    Senta, vai? Eu te garanto que é bom.

    ResponderExcluir
  2. na verdade, hoje em dia qualquer vereador assassino, pode a qualquer momento, com a complacência e ignorância dos seus pares, dada ao enorme numero de homenageados. Outorgar comendas que deveriam ser valorizadas pela casa revisora.
    uma lástima!

    ResponderExcluir
  3. Não vão me colocar nas sociais não?

    ResponderExcluir